YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mega Mix #1

Mega Mix

Mega Mix é o resultado de uma fusão torcida acidental entre






14.png
Mega Mix
 Dr. Neo Cortex , N. Gin, Tiny Tiger  e Dingodile . Ele foi criado quando o Minimiser Planetário deu defeito e disparou um laser nos vilões, fazendo com que se combinassem e se transformassem em forma destorcida do Mega Mix. O Mega Mix é uma combinação do lado esquerdo da cabeça do Dr. Neo Cortex, o lado direito da cabeça do Dr. N Gin, o tronco e os braços de Tiger Tiny e as pernas e cauda de Dingodile. Após a transformação, Mega-Mix persegue Crash através da estação espacial perigosa, até que Crash achou uma saída e fugiu com um espaço-ciclo. Mega Mix foi "destruído", quando a estação espacial explodiu, separando os corpos. Mega Mix é jogável em Crash Bandicoot 2: N-Tranced no modo multiplayer em mini jogos.

Mega Mix #1
Novo bloco no nosso blog onde nós iremos criar um Mega Mix bem engraçado e vocês terão que adivinhar quem faz parte desta mistura acidental e também poderão dar sugestões de quais personagens podemos usar no próximo desta experiência.

Após o acidente com Cortex, Tiny, N. Gin, e Dingodile; Cortex e Brio decidiram usar o Minimiser Planetário e o Envolvo Raio para transformar todos em Mega Mix.





E eis o que eles fizeram:

Cabeça : Ripper Roo
Tronco : Crunch Bandicoot
Braços : Evil Crash
Pernas : Tawna Bandicoot
Cauda : -----

Até a próxima!!!








:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

2 comentários :

  1. Cabeça:Nina Cortex
    Tronco:Evil Coco
    Braços:Coco
    Pernas:Rilla Roo
    cauda:Pasadena

    ResponderExcluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!