quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Artigo do Mês #3

Artigo do Mês #3

Nível secreto existente em Crash Bandicoot 1 é descoberto depois de 13 anos


Hacker descobre depois de 13 anos


É isso mesmo que vocês leram! Um hacker acabou descobrindo o nível escondido na programação do jogo Crash Bandicoot 1, e acabou não sendo inclusa na lista de fases do jogo oficial. A fase, que se chama “Stormy Ascent”, é uma fase “beta” e foi removida antes de seu lançamento.
A façanha foi realizada por um usuário do site “Crash Mania” e esse é o nível mais dificil de todo o jogo, até mais difícil do que a fase “Slippery Climb”, na 3ª ilha desse mesmo jogo, que até então era a fase oficial mais difícil de todas. Acredita-se que esse nível descoberto seja o mais difícil de toda a série de Crash Bandicoot.
Isso porque os mapa possui um traçado circinal, que força o jogador a atravessar em qualquer direção possível, até mesmo para baixo. E os inimigos são absurdamente abundantes, incluindo os Lab Assistants que atiram copos em você. Apesar de não ser uma fase impossível de se completar, é extremamente frustrante, e se não tivesse sido removido do jogo oficial, com certeza iria afastar compradores por causa de sua dificuldade.

Hacker descobre depois de 13 anos


Até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Eu não ía conseguir passar este nível. kkk

    ResponderExcluir
  2. Que eu me lembre,eu já joguei essa fase no Protótipo do Crash Bandicoot 1 (disponível para download em breve,no site mais próximo da sua internet huehuehuehue)

    ResponderExcluir

Regras do chat