sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mini-Games secretos de Crash Bandicoot


Mini-Games

Bem vindos à Crash Bandicoot Connect! Aqui é a Arielle e hoje venho trazer para vocês informações sobre mini-games secretos que são bem desconhecidos:

Crash Bandicoot Blast!



Este é um mini-game desbloqueável de Crash Bandicoot The Wrath of Cortex para GameCube. Para acessa-lo você precisa conectar seu GameCube contendo a mídia do jogo com um Game Boy Advance.


Neste mini-jogo, você atira frutas wumpa da Bazooka de Crash para explodir imagens saltando de inimigos como Cortex, N. Gin, Tiny, Dingodile e Uka Uka. Mas cuidado! Não atire em Aku Aku, Coco ou Polar. Você pode atirar nas caixas para ganhar mais munição, mas caso a munição acabe é Game Over. Depois de conseguir pontos suficientes, você vai avançar para a próxima rodada. A velocidade dos alvos aumenta à medida que os ciclos passam.
Este mini-jogo foi desenvolvido pela Vicarious Visions, a equipe responsável pelos títulos de Game Boy Advance até Crash Bandicoot Purple: the Ripto's Rampage.

Crash Party (USA)

Este segredo é um mini-game que pode ser acessado na versão de Game Boy Advance de Crash Nitro Kart e no Spyro Fusion. Em Spyro Fusion, a sigla "USA" foi adicionado ao título. Para acessar o jogo é só segurar os botões "R" e "L" ao ligar o jogo.


O objetivo deste jogo é dançar com Crash no ritmo da música. Para isso, pressione os botões que aparecem na tela na hora certa: sempre que eles estão por trás do círculo verde. Um mini-jogo semelhante chamado Spyro Party USA aparece em Crash Bandicoot Purple: the Ripto's Rampage, que é basicamente a mesma coisa, porém com Spyro ao invés de Crash.
Nota: Em Crash Nitro Kart, se você conseguir vencer as 10 rodadas seguidas de Crash Party, você receberá como recompensa três mísseis imediatos quando for correr contra o Imperador Velo.


Jogo PocketStation

Este é um pequeno jogo no estilo Tamagotchi (bichinho virtual) do Crash que é acessível através de um PocketStation. O PocketStation é um dispositivo com uma pequena tela que funciona como um cartão de memória, entre outras coisas. Ele nunca foi vendido fora do Japão, então, naturalmente, você precisa fazer algumas importações, se quiser jogar este jogo.
Primeiro, você precisa ter um console NTSC. Então você vai precisar de uma cópia japonesa de Crash Bandicoot 3. E, finalmente, você precisa do PocketStation em si.

Ligue o jogo para o dispositivo e você terá acesso a um jogo onde você tem que recolher as fotos de Crash. Para fazer isso, você pode jogar vários mini-jogos, como um jogo de dança, perseguições de pedras e um tipo de quebra-cabeça.



O que acharam? Comentem!Arielle5000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!

Regras do chat