YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Evolução dos Personagens #1


Evolução dos Personagens  #1

              #1 Crash Bandicoot :              

Em Crash Bandicoot : Versão bem famosa. O primeiro designe dele ficou bom mas o do segundo e o terceiro jogos ficou melhor.


Em Crash Bandicoot 2 e Crash Bandicoot 3 : é provável dessa versão ser a mais famosa de todas até mais do que a primeira e é a minha favorita.


Em Crash Team Racing : Ele ficou com a cara mais maníaca de todos os tempos, mas somente quando está no kart; fora dele ele está com a aparência normal. Como o jogo se passa simplesmente todo no kart este ficou sendo considerado o designe dele.

dá medo. kkkkk.

Em Crash Bash : Aqui aprendemos uma lição valiosa, os gráficos do jogo nunca são iguais aos da capa :



As mãos dele viraram dois losangos . Não sei por que a Eurocom fez isso com os gráficos, porém não é uma das piores versões dele...

Em Crash Bandicoot the Wrath of Cortex : Esta versão inovou o que conheciamos pelas versões de Crash Bandicoot, de uma formas boas e ruins : Trouxe ao mundo do crash um designe mais computadorizado e legal e na minha opinião ficou bom, porém deixou muitos dos personagens com gráficos bem desconfortáveis como o Cortex e o N.Tropy.

e se vocês perceberam ele perdeu a manchinha mais clara na barriga dele.

Em Crash para GBA: a imagem ficou boa para jogos desse console e não modificaram a aparência dele. Não é aquela imagem BOA por que o console não permite bons gráficos, por isso deixou de ser especial.


Em Crash Nitro Kart: Não usaram o potencial da imagem do PS2 neste jogo. Ele ficou parecendo mais velho.

a versão GBA ficou "boa".

Em Crash Twinsanity: Finalmente um designe bom depois de um monte de fracassos . Essa é a versão favorita de muita gente. Se deixassem assim talvez o jogo não seria tão alvo de críticas como é hoje. é a versão mais engraçada do crash.

Em Crash Tag Team Racing: Eu gosto deste Crash, não modificaram muito do último jogo Crash Twinsanity. (É a única evolução boa que a Sierra e a Radical já fizeram) É a versão mais "pestinha" do Crash até hoje e é muito engraçado.


Em Crash Boom Bang : De volta aos fracassos, não vou nem cometar...

um dos poucos jogos da série que nunca joguei (os outros são alguns para celular)

Em Crash Of The Titans: A Radical fez a mudança radical do Crash, Esta versão também inovou o que conheciamos pelas versões antigas do Crash. Além de terem fugido a aparência dos personagens, mudaram a jogabilidade do jogo. Não ficou ruim não mas se tivessem deixado do jeito que era antes ficaria melhor.


Em Crash Mind Over Mutant: mudaram pouco e ainda está ruim. Será que veremos o Crash como ele era antes ? Primeiro têm que lançar um jogo para grande console e não para celular, (sendo que já faz 2 anos o último).

Eis a versão final

Comentem e deem sugestões para  o próximo personagem desta série do blog!!!
Até a próxima.
:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!