YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Os mistérios de Crash Bandicoot #2

Aparição de Crunch em Crash Twinsanity



Em Crash Twinsanity Crunch teve uma participação mínima, só aparecendo em uma cena segurando um bolo e fazendo cara de surpreendido, mas por que? É por causa que ele pensou que era realmente o aniversário do Crash, mas na verdade era uma armadilha de N. Cortex e dos outros vilões dos quais o Crash já derrotou.

Ele e fake Crash também apareceriam em uma pequena ilhota do arquipélago, provavelmente presos, cercados por tubarões e pedindo ajuda. Essa imagem pode ser vista em um art concept que para ganhar precisa conseguir duas gemas roxas. Se você usar o Código de levitação (via GameShark) em Crash Twinsanity, você verá que realmente ele e o fake Crash estão lá na ilhota só que meio transparentes e o submarino da Coco (que não foi visto em nenhum outro jogo) indo na direção deles possivelmente para salvá-los. Provavelmente esses elementos e conceitos são os resquícios de um dos muitos níveis deletados de Crash Twinsanity, que era para ser, na verdade, um jogo bem maior. Não existe explicação de como nem por que eles foram parar lá, já que Crunch está em N. Sanity Island desde o inicio do jogo. Estranhamente o Fake Crash está pintado de verde.




BY: Andrew5000
Até a próxima


:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

3 comentários :

  1. agora eu entendi por que o Crunch aparece naquela cena ótima postagem Andrew Fernandes Farsura

    ResponderExcluir
  2. Ta mas tem como ver essa ilha em algum lugar sem o codigo de levitaçao(e como faz esse codigo?) se nao tem que usar ele(codigo de levitaçao) aonde

    ResponderExcluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!