sábado, 19 de janeiro de 2013

Olá pessoal!

Olá pessoal!Sou o Jonathan,novo postador do Crash Bandicoot Connect!eu tenho onze anos e moro em São Bernardo do Campo,São Paulo,sou fã de carteirinha do Crash Bandicoot e seus amigos  desde os meus três anos de idade,quando meu vô e minha mãe trouxeram para meu Playstation 1 um jogo que eu ainda não conhecia,e eis que meu vicio começou por jogos do Crash.
Sete anos depois eu já tinha dez anos e conheci o Crash Bandicoot Connect,um blog bem legal com postagens muito maneiras,ai eu tive a ideia de perguntar se eu podia virar Postador e...aqui eu estou!Espero que gostem de minhas futuras postagens e um bom fim de semana pra vocês,até mais pessoal.

2 comentários:

  1. Tomara que agora com mais um postador o blog tenha postagens todos os dias mas é difícil porque não existem muitas novidades.

    ResponderExcluir

Regras do chat