domingo, 20 de janeiro de 2013

Futuro

Hoje eu irei falar sobre "O Futuro" e não,não é o futuro do Blog,é o futuro do Crash! por que afinal todos sabem que o nosso futuro é dominar o mundo com póneis laranjas que atiram frutas wumpas pelas patas.
Design do Crash
Agora,Crash Bandicoot tem o mesmo rosto de antigamente,o cabelo mais avermelhado e o nariz está meio azul,só que muito mais escuro. agora a seu torso conta não com uma listra amarela passando pelo peito e barriga,é só uma mancha em sua barriga bem arredondada. seus braços estão curtos no começo e ficam maiores a partir do cotovelo,agora ele tem uma luva vermelho escuro com 3 listras brancas,uma no inicio horizontal contornando o começo de toda sua luva e duas na frente verticais com um ou dois centímetros por ai. sua calça lembra a que ele usava em Twinsanity,tem um tipo de joelheira pela metade e sua calça está dobrada. seus sapatos lembram muito os de Wrath of Cortex só que a ponta está maior.
Vicarious Visions

Dias atrás foi visto uma foto no escritório da Vicarious Visions com três posters ao fundo,um era o de Crash Bandicoot,o outro lembrava um Guitar Hero e o ultimo estava cortado pela metade.
Uma grande coincidência é que a Vicarious Visions estava desenvolvendo três projetos,Atlantis,Nova e Phoenix.
Jogo
Muitos na internet acham que o Crash irá aparecer nos Skylanders como uma das estatuetas que vão pra realidade o que eu acho meio improvável já que tem uma logo gigantesca em cima dele no poster.
E os outros acham também que graças a logo escrita "Crash Bandicoot" possa ser um Remake,um reboot para a série o que seria algo legal afinal,quem nunca quis ver como seria aquelas ilhas no estilo de "jogos de PS3" com gráficos impecáveis?
É muito mais provável que eles façam um Remake,assim não só metade dos fãs do Crash que iriam comprar um Skylander,quando todos irão comprar só pra reviver aqueles velhos momentos do Playstation 1 em HD com gráficos lindos,você não acha?
Conclusão
Se existe uma resposta pra pergunta "Crash vai voltar" eu não sei,mas se fosse pra apostar em tudo o que eu disse logo acima,então eu acho que sim,é bem provável que ele volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do chat