terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Evolução dos Personagens #2


Evolução dos Personagens #2

#2 Crunch Bandicoot:

Em Crash Bandicoot the Wrath of Cortex: A primeira versão dele e uma das melhores na minha opinião.


Em Crash Nitro Kart: Ele ficou diferente mas o anterior estava melhor. Como dizemos na edição anterior, neste jogo não usaram o potencial dos gráficos do PS2 neste jogo.


Em Crash Twinsanity (cameo): Como os gráficos do Twinsanity são melhores do que os do jogo anterior, ele ficou melhor. pena que ele não teve uma participação significativa neste jogo.


Em Crash para GBA

No Crash bandicoot fusion: ficou legal!

No Crash Bandicoot 2: N-Tranced: A imagem está pior do que no do Fusion.


Em Crash Tag Team Racing: Ele ficou estranho, as versões anteriores eram bem melhores. e a orelha dele agora é mecânica.


Em Crash of The Titans: Quase todos os personagens neste jogo ficaram ruins, ele está cheio de cicatrizes e o ombro dele também ficou mecânico. Mas esta versão ainda está melhor do que a seguinte.


Em Crash Mind Over Mutant: O Ombro dele não é mais mecânico [ãh?(ainda bem.)] e ele ficou muito muito      estranho. Não sei como tem gente que gosta dessa versão.

e eis a versão final
comentem!!!

2 comentários:

  1. Eu particularmente gosto de todas as versões, menos a do Crash of Titans, que eu acho completamente rídicula. A versão do Crash Mind Over Mutant é até legalzinha, ela é bastante fíel à versão original (A do The Wrath of Cortex e a do Crash Nitro Kart), mas mesmo assim a melhor versão dele é a original =)

    Ótima postagem aliás, a cada dia esse blog me surpreende, não é atoa que é o melhor blog sobre Crash Bandicoot do Brasil (Para mim, é cláro, isso já depende da opinião de cada um) =D

    ResponderExcluir

Regras do chat