YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Personagens cancelados #3 Evil Coco

Personagens cancelados #3

Evil Coco

Mal Coco

Evil Coco é a versão oposta de Coco na 10° dimensão. Ela é uma personagem excluída de Crash Twinsanity . Não se sabe muito sobre ela, exceto que ela não é inteligente e pode ou não ser a irmã de Evil Crash
. No entanto, Evil Coco também pode se referir a uma versão hipnotizada de Coco que aparece em Crash Bandicoot 2: N-Tranced que luta contra Crash no segundo chefe, mas ela tem a sua aparência normal lá. Sua aparição oficial foi somente em uma das cenas deletadas Crash Twinsanity, onde Crash, Córtex e Nina encontram ela na 10° dimensão. Ela não ataca a equipe de Crash e nunca age como um inimigo em qualquer tipo. Comparado com o seu homólogo outra dimensão, ela tem um nariz rosa, pele vinho, roupas diferentes, cabelos pretos e olhos azuis.

Postado por: Andrew
:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

Um comentário :

  1. Meu Deus do Céu , eu conheço ela ! Ela é minha esposa , que saiu do nosso planeta , para vir me buscar . Eu sei porque eu fugi e eu sei que não foi por causa de mim mesmo . Eu fugi porque eu peguei ela na nossa cama , transando com outro homem . Na hora , eu fiquei louco de raiva , por isso fugi . Vim para o planeta Terra ,para conseguir uma vida melhor e também , tentar esquecê-la . Mas ela voltou e está mais sensual do que nunca .

    ResponderExcluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!