sábado, 2 de fevereiro de 2013

Comparação de Games #2

Comparação de Games #2


Crash Team Racing e Crash Nitro Kart

-------------------------------------------------------------------------

Crash Team Racing é o quarto jogo da série Crash Bandicoot assim como o último a ser criado pela Naughty Dog é o primeiro jogo de corrida da série. Foi produzido em 1999.
Se você jogou os três primeiros jogos da série, este jogo é mais recomendado pois ele volta com personagens que foram vistos nos primeiros jogos e que não teram ou teram poucas aparições significativas nos jogos seguintes. Alguns exemplos são: Prinstipe, Komodo Joe, Ripper Roo, e etc... A história do jogo é bem legal, mas o modo história nem tanto, o modo mais legal é o multiplayer. As pistas deste jogo podem ser um pouco enjoativas mas em compensação existem muitas pistas e muitos atalhos que precisam ser nelas descobertos.
Todos os personagens são desbloqueados também por códigos o que facilita muito e deixa triste quem gosta de jogos um pouco mais difíceis. 
-------------------------------------------------------------------------

Crash Nitro Kart é o nono jogo da série e o sugundo de corrida da mesma. Foi desenvolvido pela Vicarious Visions mas seria inicialmente criado pela Traveller's Tales e sua subdivisão Traveller's Tales Oxford. Foi produzido em 2003.
Muita gente acha esse jogo uma imitação de Crash Team Racing e dizem que ele é sem criatividade e sem nenhuma inovação na jogabilidade de seu antecessor Crash Team Racing, e é simplesmente isso. Tem que pegar chaves para abrir outros mundos, tem que abilitar novos personagens e correr contra chefões malucos jogando armadilhas neles. A história é mais chata só que o modo história é melhor do que o jogo anterior, é mais divertido.  O jogo não tem simplismente nenhum jogador épico quatro primeiros games do Crash
e abrange vários novos personagens que não foram usados em nenhum outro jogo e muitas das vezes ninguém nem lembra deles. Alguns exemplos são: Krunck, Nash, Geary, Norm e a máscara dos times Trance e Óxide. O mais lembrado é o Velo por ser o último chefe. O modo batalha é um pouco mais elaborado com pistas melhores, mas nada que se possa dizer Uau! somente é melhor do que em Team Racing.
Nenhum personagem é habilitado por código o que implica a desbloquear todos manualmente ganhando corridas e fazendo turbos, isso faz o jogo mais desafiador.
-------------------------------------------------------------------------
Se você gostou dos primeiros jogos e procura algo mais original e com personagens bons eu te recomendo o Crash Team Racing, Mas se você olha mais para os gráficos do jogo ( que não são lá grande coisa mas são melhores do que os de PS1 ) e procura algo um pouco mais desafiador eu te recomendo Crash Nitro Kart. No Entanto os dois jogos são bons e quem é fã do Crash deveria ter os dois jogos pois são bem legais. Essa foi outra comparação de Games, ficamos por aqui. Comentem o que acharam da postagem e qual é o seu jogo favorito mencionado acima.

Postado por : Andrew5000

2 comentários:

  1. Ué? "Se você procura algo mais original, eu recomendo o Crash Nitro Kart, se você procura algo com gráficos melhores, eu recomendo o Crash Nitro Kart". Não seria Crash Team Racing o primeiro? o.O

    ResponderExcluir
  2. Concertei."Se você gostou dos primeiros jogos e procura algo mais original e com personagens bons eu te recomendo o Crash Team Racing, Mas se você olha mais para os gráficos do jogo ( que não são lá grande coisa mas são melhores do que os de PS1 ) e procura algo um pouco mais desafiador eu te recomendo Crash Nitro Kart."
    eu ñ tinha visto o teu comentário antes nem slgum outro moderador do blog por isso ñ endireitamos antes. Grato.

    ResponderExcluir

Regras do chat