YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Evolução dos Personagens #4


Evolução dos Personagens #4

#4 Nitrus Brio

Em Crash Bandicoot: Ele está bem legal neste jogo, a versão original dele é a melhor na minha opinião.


Monstro: é pouco original já que se parece muito com o Hulk, isso se não for baseado nele. As pernas também estão desproporcionais ao tamanho do corpo, da cabeça e dos braços. (aonde já se viu a cabeça ser do tamanho de uma perna ???).


Em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back: ele está a mesma coisa do jogo anterior por que sabe, a Naughty dog não fica mudando os personagens igual a certas impresas que não serão mencionadas nesta postagem.


Holograma: mostra mais detalhes dele já que ele não apareceu muito nesse jogo.


Em Crash Bash: Nitrus ainda está a mesma coisa só que com a imagem um pouco pior. Aqui também é visto sua arma à laser não presente em nenhum outro jogo.


Em Crash Twinsanity: Essa foi a maior mudança dele, agora ele está todo escuro, sua pele, sua roupa, até seus olhos, A sua roupa mudou, agora é um jaleco de laboratório. Sinceramente foi a pior versão dele. Ele foi um dos poucos personagens que tiveram um design ruim nesse jogo.


Monstro: Esse sim é bom, original e até mais forte.


Em Crash Mind Over Mutant: Esse é o segundo melhor design dele mas escolhendo entre essa e a primeira versão, a original ganha. A roupa dele mudou de novo. Brio também é um dos pucos personagens que passaram por mudanças boas a partir de Crash of the Titans.

Aproveito esta oportunidade para desejar um feliz aniversário ao nosso postador Jonathan e nossos agradecimentos por estar ajudando nosso blog a crescer mais e mais.
Até a próxima.
:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!