YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Comparação de Games #3 Crash Nitro Kart/Crash Tag Team Racing

Comparação de Games #3


--------------------------------------------------------------------------

Crash Nitro Kart é o segundo jogo de corrida da série Crash Bandicoot, foi desenvolvido pela Vicarious Visions porém seria desenvolvido pela Traveller's Tales e sua subdivisão Traveller's Tales Oxford. Foi lançado em 2003.
É um jogo muito bom, mas os gráficos não ajudam, ele é muito diferente de Crash Tag Team Racing, por isso é difícil fazer uma comparação. Seus pontos parecidos são: modo multiplayer, modo batalha, e as corrídas em si.
O modo Multiplayer deste jogo é muito bom e bem divertido, o modo batalha porém é meio enjoativo e sem nenhuma novidade do jogo anterior, nesse jogo também se encontram mais personagens do que em Crash Tag Team Racing fazendo disso um ponto positivo.


--------------------------------------------------------------------------

Crash Tag Team Racing é o terceiro jogo de corrida da série Crash Bandicoot, foi desenvolvido pela Radical Entertainment mas durante a fase de protótipos também seria desenvolvido pela Traveller's Tales como Crash Clash Racing. Foi lançado em 2005.
Esse jogo trás várias novidades dentre elas: fusão de carros. Só nisso ele já é quase superior à Crash Nitro Kart, outras coisas bem legais são que cada carro tem seu armamento especial, tem a parte de aventura no jogo, e vários upgrades e novos carros para abilitar. O modo Batalha é bem superior ao de Crash Nitro Kart porém com pistas pequenas. Em se falando de atalhos Crash Tag Team Racing perde, mas os gráficos do jogo são muito melhores.
O modo Multiplayer também é bem divertido se igualando no quesito diversão comparando com o jogo anterior.
Nesse jogo também há um "modo aventura" onde você explora os mundos do parque de diversão com o Crash para chegar às corridas e desafios. Nesse modo você pode liberar pistas e desafios secretos, coletar itens e moedas e liberar vídeos secretos. É bem legal!
Alguns pontos negativos são a falta de personagens jogáveis e a história um meio fraquinha, mas eu, sinceramente acho esse jogo superior à Crash Nitro Kart.



--------------------------------------------------------------------------

Se você prefere um jogo com mais personagens, boa história e um modo de jogo mais clássico (se aproximando mais de Crash Team Racing) eu te recomendo Crash Nitro Kart. Mas se você não liga para isso e gosta de artilharia pesada, nada de chefões e melhores gráficos eu te indico Crash Tag Team Racing.

Por hoje agente fica por aqui mas não esqueçam de comentar e de vir aqui amanhã pois todos os dias são dias Crash Bandicoot Connect.

BY: Arielle

:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

Um comentário :

  1. "Pois todos os dias são dias" o.O

    Eu sinceramente não joguei o Crash Nitro Kart, eu tenho o Crash Tag Team Racing e me divirto muito, mas a falta de personagens é algo complicado, mas para mim ambos são bons! =D

    ResponderExcluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!