YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

DEVIANTART!

deviant art
Mãe!eu to no Deviantart!
Isso mesmo pessoal!eu estou no Deviantart agora!por isso estive tão ocupado esses dias,eu tinha que postar umas coisas lá né!bom,no Deviantart eu posto Sprites e Fan Arts de Crash!talvez eu faça uns jornais e coloque lá com umas paródias e tal...enfim,eu queria que vocês compreendessem que eu estou de volta as aulas,no Deviantart e é por isso que me resta pouco tempo pra postar as coisas.
Vamos parar com esse assunto e apreciar uns sprites no meu perfil JonathanFC
:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!