YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

domingo, 2 de março de 2014

Sony pretende trazer franquias antigas no Playstation 4, retorno do Crash?



 Olá pessoal! como muitos devem ter percebido, só depois de tanto tempo eu, o postador Joly voltou a postar no blog, dessa vez eu juro que é definitivamente, pois esse inicio de ano está dando muitas noticias de um retorno do Crash, até dá página dele na Amazon e até agora do que eu irei falar a vocês.
 A alguns dias atrás, o site CrashyNews conseguiu pegar informações de uma entrevista ao CEO da Sony, e eis que ele vira, e fala ao público mais ou menos assim, na tradução: "A Sony está investindo muito no Playstation 4, nós e os contribuintes (as empresas que fazem os jogos, tipo Naughty Dog, e tal) iremos tratar de trazer ídolos antigos de volta ao nosso console" e claro, obviamente se você é um fã do Crash, a primeira coisa que você pensa ao ler isso é nele, ou no Jak and Dexter, claro.
  Não para por ai, a Sony está sempre fazendo cada vez mais e mais referencias na sua página do Facebook ao Crash, e isso não séria sem motivo.
  Eu já falei aqui no Blog de muitos rumores, e coisas ainda não comentadas pela Sony, mas se o Crash realmente for voltar, acho que vai ser que nem o Andy Gavin disse, só rebootando a franquia pra gente consertar o grande gap que foi Crash of the Titans até pra frente, sabemos muito bem que a franquia tem uma história boa, e já foi jogo do ano duas vezes, mas se formos continuar do ponto onde Mind Over Mutant parou...
Enfim, essa foi a primeira postagem de hoje, eu vou trazer mais uma já já, até mais pessoal!
-Joly
:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

3 comentários :

  1. Eu não queria que rebootasse a série, mas se não tiver jeito vai ter que ser assim né. De qualquer jeito têm que ser muito conpetentes ao fazer um novo Crash seja reboot ou não, por que mais uma falha pode acabar com tudo de vez...

    ResponderExcluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!