YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

quarta-feira, 5 de março de 2014

Rebootando:: Design do Crash

Olá! sejam bem vindos ao Rebootando, e meu nome é Joly,há, o cara mais maneiro das Internetz. mas enfim, hoje é o primeiro post do Rebootando, que é uma nova série que eu criei para a gente ver como seria um Crash re-feito, um recomeço pra franquia toda. mas enfim, vamos ao primeiro tópico!

Como seria o Design do Crash?

Acho que não precisamos nos esforçar muito pra definir um design para o Crash, sendo que ele é um personagem simples, mas como é um recomeço e estamos em tempos novos de Playstation 4 e XBOX ONE precisamos de algo mais Steampunk.
Steampunk por que? por que Crash é um aventureiro, precisamos de algo Steampunk, e não hipster com lenços, um cachecol e outras coisas  tipo o Sonic do Sonic Boom...sim ele virou hipster, um exemplo seria colocar um oculos de aviador no Crash, afinal, ele tem uma moto e um avião gigante, como nós vimos em Crash Bandicoot 3 e em Crash Bandicoot Wrath of Cortex.
O Crash precisa de um short semelhante o de Mind Over Mutant, que foi um dos melhores shorts que ele teve na franquia inteira, sendo um pouquinho rasgado na parte de trás, surrado e que trás mais ainda a imagem de aventureiro pro personagem.
E claro, as luvas, que é normal do que nós vemos, porém, dessa vez vamos pegar mais um elemento já anunciado, as luvas que ele ganha no remake de 2012, do Crash Bandicoot (aquela imagem da Vicarious Vision), as luvas icônicas, só que dessa vez, um pouco mais fechadas.
E pronto, nosso resultado seria isso.
Fan-Art feita por mim.
Enfim, falem suas opiniões aqui na seção dos comentários, e digam no que podemos trabalhar, no próximo Rebootando, e o que podemos fazer pra melhorar o visual dos personagens.
Até mais pessoal, vejo vocês em breve!
:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!