YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

domingo, 2 de março de 2014

Nova série e logos novas para postagens

Olá! aqui é o Joly, e hoje mais uma vez trago uma noticia, não sobre Crash mas sim sobre o blog, eu tenho visto que agora que eu tenho potencial maior em programas de edição, vou começar a ajudar em postagens como o MegaMix, e criar um novo tipo de post, o Rebootando!

O que é Rebootando?

Basicamente, é uma série onde eu Joly, irei pegar ideias de comentários, e usar minhas ideias, fazer desenhos e rascunhos sobre como seria um jogo do Crash Bandicoot re-feito, usando também informações e design que já tínhamos recebidos através de jogos cancelados.

E sobre o MegaMix?

Mega Mix que já é veterano no nosso blog agora ganhou uma nova logo, mas claro, é somente isso, a qualidade padrão dos MegaMix continuam, a unica noticia é que agora eu irei estar trabalhando no design do blog, e dos MegaMix junto do Andrew.

E sobre o design do blog?

Ainda hoje vou fazer o primeiro Rebootando, e irei dar upload em um futuro post (calma, ainda é hoje) com o banner, e outras coisas aqui do blog também, talvez, eu disse talvez, tenha um novo wallpaper aqui de fundo.
E de bonus, ainda vou fazer a logo e eu acho que o segundo episódio das Aventuras do Holoprojetor, que também é fofo demais e muito legal, claro, agora eu vou fazer os desenhos próprios dele.
Enfim, espero vocês no próximo post, ainda hoje.

Dê uma olhada nas postagens "Mega Mix":

:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!