YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Vídeo em destaque #8 - Crash Bandicoot Mobile




Olá pessoal! Aqui é o Andrew connectado! Recentemente encontrei um canal no youtube chamado DigitalMasterpieces que fez uma gameplay de um jogo java muito raro de Crash Bandicoot Mobile, trata-se do jogo desenvolvido pela Kaolink em 2005 para celulares java. É a primeira vez que vejo um vídeo desse jogo, sempre tive curiosidade de conhecer. 

Sem mais delongas assistam ao gameplay desse jogo simples porém divertido:



Assistam também aos outros vídeos do canal DigitalMasterpieces, eu encontrei muitos vídeos interessantes lá de Crash, Spyro e outros jogos, gameplays, gliches, jogos raros, demos e protótipos, etc.


Se você tem um celular java e quer baixar esse jogo é só acessar o link abaixo:
Créditos à Fagner



Até a próxima pessoal!

:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

3 comentários :

  1. Caraca, nem sabia que esse jogo existia, eu nunca joguei um jogo do Crash para celular, que sabe eu jogue esse. Eu comecei a editar o vídeo da minha primeira teoria do Crash para o meu canal, e o assunto vai ser sobre a Origem do Fake Crash (Se ele realmente é um clone ou alguma coisa do tipo) já que é um personagem bem misterioso. O vídeo ficou bem grande, mas eu acho que deu pra falar tudo sobre ele. Em breve eu vou postá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois desse vídeo, eu vou fazer dos mistérios do Crash. Alguns que dê para eu falar no vídeo, pois os mistérios como: De onde veio a Coco e o Rilla Roo, eu vou fazer em um vídeo separado

      Excluir
    2. Olá Matheus King! Assim que você postar o vídeo compartilha com a gente também! :D

      Excluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!