YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Rumor: Novo jogo em 2019 e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy pode ser lançado para PC e Nintendo Switch


Os planos da Activision podem ter sido acidentalmente revelados em entrevista



É isso mesmo pessoal, um novo rumor surgiu insinuando que Crash N. Sane Trilogy será lançado para PC e para o Nintendo Switch ainda esse ano.

Foi o que Max Arguille, gerente de licenciamento da GB Eye, companhia de merchandising que trabalha com a Activision, disse em uma publicação voltada para empresas de licenciamento de marcas da DHX Brands, na página 97 do livro Licensing Source Book Europe.


Também foi revelado que a Activision tem planos para Crash Bandicoot até 2022 e que o próximo jogo original de Crash poderá ser lançado já em 2019.

Trecho da matéria que contém a revelação de Arguille

Olhando para 2018, Max escolhe Crash Bandicoot como um para se observar: "O novo jogo foi um enorme sucesso no varejo sem investimentos em marketing. No próximo ano*, ele será mais amplo (Switch e PC) e haverá outro jogo em 2019. A Activision tem cinco anos de planos para isso e o GB Eye está encantado de estar totalmente envolvido em todos os produtos".
*Parece que a entrevista foi no final de 2017

A Activision, atual detentora dos direitos de Crash Bandicoot, ainda não confirmou nada, mas nós ficaremos atentos para novidades que possam surgir. Será que um novo jogo será anunciado na E3 2018 que acontecerá de 12 à 14 de junho em Los Angeles, Califórnia?

Se quiserem ver mais sobre o livro é só clicar no link abaixo:



By: Andrew
:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

4 comentários :

  1. Espero que esse rumor seja real, com o sucesso do N.Sane Trilogy eu acho que a Activision vai sim fazer jogos dele. Ansioso pra ver outras novidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também espero que seja real, mas com certeza a Activision deve estar no mínimo planejando mais algo para Crash, devido ao sucesso do resmaster

      Excluir
  2. Eu fiz o Vídeo da teoria do Fake Crash, é bem longo, mas eu acho que deu pra eu falar tudo sobre ele. O Link está aqui: https://goo.gl/kJjWRG

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/channel/UC-qH4FNPiNYj5whJ_ncoUkw

    Se tiverem dúvidas para conseguir as gemas no meu canal do YouTube tem vários vídeos ensinando como conseguir

    ResponderExcluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!