terça-feira, 10 de maio de 2016

Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

Olá galera, aqui é o Andrew connectado! Vocês sabiam que existe um easter egg super bacana de Crash Bandicoot em Uncharted 4? Trata-se de um mini-game do nível "Boulders" de Crash 1.



Uncharted 4: A Thief's End, é o título do mais novo jogo para PS4 da franquia Uncharted da Naughty Dog, e traz Nathan Drake em uma nova e emocionante aventura. Além disso, o jogo conta com a inserção de muitas surpresas, referências e Easter eggs!

A inserção de Crash Bandicoot em Uncharted é uma homenagem de sua produtora original, apresentada de forma muito nobre e nostálgica. Confiram no vídeo:


Para jogar o mini-game, você tem que estar no capítulo 4: Uma vida normal. Depois que Elena e Drake jantam, Drake resolve pegar o joystick e desafiar Elena a passar a sua pontuação. A divertida cena mostra o console PSOne, contando até mesmo com a famosa abertura de carregamento dos jogos da Sony. Jogo em seguida, começa-se o jogo. 


Depois de passar por esse capítulo na história, você pode acessar o menu principal e jogar Crash Bandicoot quantas vezes quiser. E se mandar bem no jogo, ainda será recompensado com um troféu.


Anteriormente, tinha saído uma notícia na empresa que havia a intenção da Naughty Dog de colocar um easter egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4, mas que não seria possível por causa da Activision. Parece que finalmente a Activision agora está mais aberta a possibilidades de utilização do nosso marsupial favorito!
Se quiser ler mais sobre essa matéria acesse nossa antiga postagem do blog no link abaixo:

Já jogaram Uncharted 4?
Conseguiram ultrapassar o recorde da Elena?
Conte nos comentários!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!

Regras do chat