domingo, 14 de fevereiro de 2016

Crash Bandicoot pode mesmo ter retornado a Sony


O Diretor de produto da NECA, companhia que trabalha em parceria com a Sony com figuras colecionáveis, disse durante o evento Toy Fair 2016 que a Sony irá trazer Crash Bandicoot de volta.
Durante a feira de brinquedos chamada "Toy Fair 2016", Randy Falk, diretor da empresa de colecionáveis NECA, em entrevista com o Pixel Dan, contou que, "No que diz respeito aos jogos modernos, estaremos fortes. Temos muitas coisas bacanas que estamos trabalhando com a Sony. Temos o Ultimate Kratos de God of War III que está prestes a chegar às lojas. Temos Nathan Drake de Uncharted 4, que será lançado em Maio. E depois temos LittleBigPlanet que está se saindo muito bem, teremos alguns desses aqui no evento para mostrar."
Durante sua declaração, Falk parece ter falado demais, entregando um dos segredos que a Sony pode estar guardando para este ano. Ele disse uma coisa muito interessante durante a entrevista:
"Tem um brinquedo que queríamos fazer há muito tempo, e finalmente conseguimos, com a Sony, trazer esses produtos de volta. Olhando alguns dos outros títulos, eles estão trazendo Crash Bandicoot de volta, o que é bem legal. Tem muita coisa boa nessa propriedade."
Se for verdade mesmo, é provável que a Sony esteja negociando para adquirir a franquia, ou pelo menos, ter o direito de produzir um novo jogo do Crash, ou uma remasterização dos clássicos do PS1 para o PS4, e talvez, a produção de figuras de ação.


Obviamente que não se tratando de um anúncio oficial, estas declarações devem ser levadas com cuidado, até porque pode ter sido um mal entendido e Randy Falk pode ter se enganado no nome do jogo, até porque pelo que se sabe a franquia pertence à Activision.
"Uma informação que muitos não sabiam provavelmente é que a Robomodo, produtora do fiasco 'Tony Hawk's Pro Skater 5' propôs a utilização de Crash Bandicoot no jogo, porém a Activision negou por conta de problemas com direitos autorais, o que é meio estranho, pois se ela é detentora dos direitos, quem poderia autorizar era ela mesma... ou será que não? Será que a Activision já está negociando transferência de direitos da marca Crash Bandicoot?" Fonte Dragons & Bandicoots

Só nos resta esperar para ver se vai haver uma confirmação oficial ou não.
Qual é a opinião de vocês?
Vou deixar o vídeo da entrevista logo abaixo, ele faz a revelação a partir dos 4:00 minutos do vídeo.


Deixem seu comentário. By: Andrew

Um comentário:

Regras do chat