YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Vote em Crash Bandicoot para Super Smash Bros.

Vote em Crash Bandicoot para Super Smash Bros.


Super Smash Bros. for Nintendo 3DS and Wii U são dois jogos eletrônicos de luta, desenvolvidos pela Sora Ltd., em cooperação com a Namco Bandai Games, e publicados pela Nintendo. Os dois formam, juntos, o quarto título na série de jogos Super Smash Bros., na qual personagens de diversas franquias da Nintendo (incluindo personagens de terceiros presentes em jogos disponíveis em consoles da Nintendo) lutam entre si em arenas baseadas também em jogos da Nintendo.
Entrem no link abaixo e vote em Crash para o Smash Ballot, aberto recentemente pela Nintendo para definir o próximo personagem DLC.
Vocês também podem votar em qualquer personagem que vocês quizerem.
É rápido e fácil. E quem sabe? Crash pode ser escolhido.


Até a próxima!
:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

8 comentários :

  1. Quando eu ouvi o anuncio da Nintendo de que ela tinha criado um site para dar sugestões de personagens que podem aparecer por DLC no Super Smash Bros todos eu fiquei muito animado e já votei logo no Crash Bandicoot, eu não sei se ele têm chances de entrar no Super Smash por causa da Activision mas vale tentar.
    Eu também votei nesses personagens:
    Shadow The Hedgehog, Silver The Hedgehog, Klonoa,Spyro, Bomberman, Agumon, Dixie Kong, Kiddy Kong, Zero, Megaman X e Rayman
    eu espero que a maioria apareça no Super Smash Bros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só escolheu personagens legais! Vou votar em alguns que vc escolheu tbm rsrsrs
      Tomara que a Activision não sacaneie dessa vez...

      Excluir
    2. Gente, me desculpem, mas eu não ficaria animado em ver o Crash no Super Smash Bros. e vou dizer o porque: Seria essa a grande volta do nosso Bandicoot? Vocês não acham que Crash merece um destaque maior e melhor, como um jogo só seu?

      Excluir
    3. Crash merece muito mais! Isso não deve dar em nada mesmo.

      Excluir
  2. Olá Andrew,

    Vi que és bastante fã de Crash, tal como eu. Um dos jogos que mais joguei na minha infância e em dúvida nenhuma aquele que mais me divertiu e mais horas "perdi" a jogar aquilo. Um jogo de família, de facto. Tenho pena que atualmente Crash tenha caido no esquecimento de muita gente.

    Eu tenho também um canal no youtube e comecei recentemente uma série no canal de... CRASH BANDICOOT, claro! Farei séries do 1, 2 e do 3. Se quiseres ver o primeiro vídeo deixo aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=Fg37gbVxf24

    Cumprimentos Andrew,

    RETROspective

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu vou ver seu vídeo e se for bom eu vou postar aqui no blog! Com seus créditos é claro. Vai ser muito legal!

      Excluir
  3. Sem ofensa, mas Crash Bandicoot em um Super Smash Bros. não só é sem sentido como também é impossível por inúmeras razões. Acha mesmo que aquele que já foi considerado mascote da Sony apareça em um jogo que reúne personagens da Nintendo? Acho pouco provável. Além disso, eu não sei se gostaria de ver Crash em um Super Smash Bros., seria estranho. Não é um "discurso Sonysta", eu gosto dos personagens e jogos da Nintendo também, mas Crash não pertence a esse mundo, colocá-lo no jogo é quase que torná-lo um personagem da Nintendo e isso não faz sentido algum.
    Se tem um jogo de luta em que Crash deve aparecer é no PlayStation All-Stars Battle Royale 2, que provavelmente virá no futuro, aí sim é o lugar dele. Porém, enquanto Crash continuar com a Activi$$$$$$ion, acho pouco provável a presença de Crash tanto no próximo PlayStation All-Stars Battle Royale quanto no próximo Super Smash Bros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei sem sentido o Crash nesse jogo, é muito difícil de ele entrar, mas enfim, provavelmente não vai dar em nada. Eu só fiquei animado por que seria um jogo novo com Crash mas na real, não valeria a pena. Eu concord com você, se existir a possibilidade de Crash estar em um futuro PlayStation All-Stars Battle Royale 2 eu ficaria muito feliz e aí sim seria o lugar dele.

      Excluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!