quarta-feira, 20 de maio de 2015

Rumor: Imagem sugere que Crash Bandicoot estará de volta para PS4 e PSVita

Rumor: Imagem sugere que Crash Bandicoot estará de volta para PS4 e PSVita


Tem sido muito tempo sem o bandicoot. Uma captura de tela pode ter revelado que ele poderia fazer uma nova aparição em plataformas da Sony ainda este ano.

Depois de aparecer no NeoGAF, a imagem, como vimos acima, mostra um esboço de Crash juntamente com uma data de 24 de novembro de 2015 e a frase "Ele vai ascender novamente."

Ambas as logos do PlayStation 4 e do PlayStation Vita  também estão incluídos na parte inferior da imagem, ainda mais suspeito é a inclusão da logo da Naughty Dog, a empresa que recentemente produziu a série Uncharted e The Last of Us.

Naughty Dog foi o desenvolvedor original dos quatro primeiros jogos da série antes de passar para Jak and Daxter. O estúdio está produzindo atualmente Uncharted 4, fazendo parecer improvável que iria dedicar tempo para fazer qualquer coisa associada com o marsupial. Além do mais a empresa se pronunciou, não tem muito tempo, sobre a não produção de jogos de plataforma. Naughty Dog não produzirá mais jogos como Crash Bandicoot ou Jax and Daxter.

O esboço parece assemelhar-se ao caráter dos tempos Naughty Dog - será uma coleção dos jogos originais chegando para PS4 e Vita?

Na minha opinião essa imagem é falsa, parece uma montagem, e a Naughty Dog já deixou claro que não possui os direitos do Crash: 

Deixe-nos saber se você acha que essa imagem é legítima ou se este rumor é mais azedo do que as já maduras frutas wumpa.

3 comentários:

  1. Eu espero que seja verdade, mas eu acho que essa imagem e falsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que é falso, pois a Naughty Dog disse que não se envolveria mas em jogos de aventura ou plataforma. Poém se fosse verdade eu ficaria muito feliz kk

      Excluir
  2. Com a fonte "Crash-a-Like" em mãos e um bom editor de imagens, eu faço uma imagem igual a essa em poucos minutos. Claramente falso, até briquei com uns colegas em um fórum outro dia sobre essa imagem.

    ResponderExcluir

Regras do chat