quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Jogos Clássicos de PSOne como Crash Bandicoot disponíveis para PS TV

Jogos Clássicos de PSOne como Crash Bandicoot disponíveis para PS TV

PS TV novo mini console da Sony

Como muitos já sabem o Playstation TV (também conhecido como Vita TV) é o mais novo mini console da Sony, que será como um suporte que será conectado à televisões assim podendo-se jogar jogos de PS Vita fora do console portátil. Quero deixar claro que ele não é um aparelho de TV, apesar do nome, mas sim um console completo de videogame, que também é compatível com vídeos e aplicativosAlém de jogos de PS Vita o PS TV terá a retrocompatibilidade como alguns jogos de PSP e PSOne.





Entre a grande lista de jogos compatíveis com o mini console estão: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, Crash Bandicoot 3: Warped, e CTR: Crash Team Racing; todos de PS1.



 Vários outros jogos também são disponíveis, vale a pena citar os jogos das conhecidas séries: Spyro (PS1), Rayman (PS1 e PSP), Little Big Planet (PSP), Killzone (PS Vita), Star Wars (PSP e PS Vita), Tekken (PS1 e PSP), Angry Birds (PS Vita), GTA (PSP) e The Walking Dead (PS Vita).

De acordo com a Sony, a lista tem tendência a crescer cada vez mais, quem sabe no futuro também possamos ver Crash Bash (PS1) e Crash Tag Team Racing (PSP) também no Vita TV.

Veja a seguir um vídeo oficial do novo console:

No vídeo, a Sony explica que com o PS TV é possível rodar jogos, via streaming, com títulos de PS3 e PS4. Ele ainda roda, de forma nativa, games de PS Vita, PSP e PSOne, compatível com uma biblioteca de mais de 700 jogos de fábrica, sem a necessidade de atualização, e com outros sendo lançados no futuro. Ele também é compatível com os controles DualShock 3 e 4.
Além dos jogos, o PS TV também pode rodar vídeos comprados na PlayStation Store, como seriados e filmes, que são exibidos em alta definição. Para isso, é claro, ele precisa ser ligado em uma TV, com cabo HDMI, para que rode tudo sem problemas. Vale lembrar que o aparelho chega em mercado em 14 de outubro, por US$ 99, cerca de R$ 240, nos EUA. Ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.
Para acessar a lista de jogos compatíveis clique no link abaixo:
O que vocês acharam dessa novidade ? não se esqueçam de comentar!
AQUI SEU COMENTÁRIO FAZ A DIFERENÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!

Regras do chat