quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PSOne clássicos Crash Bandicoot disponíveis para PS TV

PSOne clássicos Crash Bandicoot disponíveis para PS TV

PS TV novo mini console da Sony

Como muitos já sabem o Playstation TV (também conhecido como Vita TV) é o mais novo mini console da Sony, que será como um suporte que será conectado à televisões assim podendo-se jogar jogos de PS Vita fora do console portátil. Quero deixar claro que ele não é um aparelho de TV, apesar do nome, mas sim um console completo de videogame, que também é compatível com vídeos e aplicativosAlém de jogos de PS Vita o PS TV terá a retrocompatibilidade como alguns jogos de PSP e PSOne.

Entre a grande lista de jogos compatíveis com o mini console estão: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, Crash Bandicoot 3: Warped, e CTR: Crash Team Racing; todos de PS1.



 Vários outros jogos também são disponíveis, vale a pena citar os jogos das conhecidas séries: Spyro (PS1), Rayman (PS1 e PSP), Little Big Planet (PSP), Killzone (PS Vita), Star Wars (PSP e PS Vita), Tekken (PS1 e PSP), Angry Birds (PS Vita), GTA (PSP) e The Walking Dead (PS Vita).

De acordo com a Sony, a lista tem tendência a crescer cada vez mais, quem sabe no futuro também possamos ver Crash Bash (PS1) e Crash Tag Team Racing (PSP) também no Vita TV.

Veja a seguir um vídeo oficial do novo console:

No vídeo, a Sony explica que com o PS TV é possível rodar jogos, via streaming, com títulos de PS3 e PS4. Ele ainda roda, de forma nativa, games de PS Vita, PSP e PSOne, compatível com uma biblioteca de mais de 700 jogos de fábrica, sem a necessidade de atualização, e com outros sendo lançados no futuro. Ele também é compatível com os controles DualShock 3 e 4.
Além dos jogos, o PS TV também pode rodar vídeos comprados na PlayStation Store, como seriados e filmes, que são exibidos em alta definição. Para isso, é claro, ele precisa ser ligado em uma TV, com cabo HDMI, para que rode tudo sem problemas. Vale lembrar que o aparelho chega em mercado em 14 de outubro, por US$ 99, cerca de R$ 240, nos EUA. Ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.
Para acessar a lista de jogos compatíveis clique no link abaixo:
O que vocês acharam dessa novidade ? não se esqueçam de comentar!
AQUI SEU COMENTÁRIO FAZ A DIFERENÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do chat