YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

sábado, 11 de outubro de 2014

Artigo do mês #5 MotorWorld

Artigo do mês #5

MotorWorld




Von Clutch's Motorworld é o lugar onde se passa os eventos de Crash Tag Team Racing. É um parque de diversões muito caótico, e recentemente foi eleito "o lugar mais perigoso do mundo". Foi construído e é admistrado por Ebenezer Von Clutch que diz ser fã número um da franquia de jogos do Crash, e isso explica o fato de possuir um monte de passeios e atrações baseados em aventuras de Crash ao longo dos jogos Naughty Dog. A moeda corrente de MotorWorld é a moeda wumpa que é um dos principais itens coletáveis juntamente a bebida wumpa chicote.



 Junto a Ebenezer estão Pasadena, fiei amiga e ajudante de Ebenezer, e Willie Wumpa Chicks que tem a função de divertir os visitantes do parque. Os visitantes do parque são seres humanos que sempre estão aos montes em MotorWorld , é possível interagir com eles através de conversas ou golpeando-os. Os ajudantes do parque (também conhecidos como "drones park") são subordinados de Von Clutch, se encarregam de cuidar da segurança e da manutenção geral de todas as divisões; se caracterizam por usar uma roupa de proteção e uma máscara antigás devido aos altos riscos e péssimas condições de trabalho a que são submetidos. Além dos habitantes e visitantes já mencionados também existem os pinguins ninja que antagonizam os obstáculos principais do jogo.





MotorWorld tem por trás de suas atrações temáticas diversas pistas de corrida que são grande aventura para Crash e sua turma. Cruzar a linha de chegada em primeiro lugar é essencial para que se avance no jogo. Essas pistas de corrida também aparecem na versão de Crash Tag Team Racing para celulares java: Crash Racing. Em Crash Bandicoot Nitro Kart 3D algumas pistas de Tag Team Racing também são jogáveis, o que implica a dizer que talvez Crash Bandicoot Nitro Kart 3D também se passe em MotorWorld apesar de nenhum personagem de tal jogo ou ao menos o parque em si tenham aparecido, somente as pistas.
Curiosidade: Os "drones park" fazem aparições especiais em algumas pistas de Crash Tag Team Racing.

Mundos/divisões temáticas

Midway: Este é o centro do parque e porta de entrada aos outros mundos, o único lugar aberto aos visitantes normais. É o menos perigoso das terras.

Mystery Island: Uma ilha nativa com o tema de piratas, cheia de pranchas de madeira, água, florestas e canhões. O nome é referência a "A Ilha Misteriosa".

Happily Ever Faster: A recriação de um mundo de conto de fadas, com figuras mecanizadas. O nome é uma paródia de "Happily Ever After".

Tyrannosaurus Wrecks: Um mundo pré-histórico, com um esquema de dinossauros, fogo e gelo interangindo entre si. Se parece em alguns aspectos com os níveis pré-históricos de Crash 3.

 Tomb Town: Uma cidade no estilo do antigo Egito, assim como em Crash 3.

Astro Land: Um mundo espacial de ficção científica, centrada em torno de Urano. Se parece com níveis espaciais de Crash 2.

:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!