YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Novo design para o Blog?

Eu estou preparando umas novidades já que eu voltei,agora já melhorei,terminei meu treino lá do curso e já to pronto,aprendi a vectorização e estou pronto pra fazer um design novo para o blog,isso se o Andrew aprovar e vocês gostarem,em breve vou editar esta postagem e irei mostrar o novo design,fiquem atentos.
UPDATE:Aprovado com sucesso,agora,fiquem com o novo Banner aqui em cima,legal né?ali tem os cargos de todo mundo,o Andrew como sempre posta sobre os jogos,boatos eu coloquei ele ali na seção de jogos,eu sempre procuro postar novidades sobre Charles Zembilla,Andy e outras coisas já oficiais,e a Arielle sempre posta curiosidades e temas do Crash Connect então coloquei ela ali naquela categoria,espero que tenham gostado,ah,e aqui está a nova logo do Crash Bandicoot Connect,como ficou?

:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

Um comentário :

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!