YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Crash Bandicoot Mutant Island versão 1.0.0

Crash Bandicoot Mutant Island versão 1.0.0

Esse jogo para celular é uma versão inicial do Crash Bandicoot Mutant Island e é bem simples. O objetivo é atacar os bandicoot semimecânicos para que eles voltem ao normal. Há apenas um cenário, Crash faz apenas um golpe, há algumas caixas ao longo do jogo, mas elas mais atrapalham do que ajudam, uma vez que não há nada dentro delas e bloqueiam o caminho, há caixas de ferro que também não servem para nada. Os Bandicoots semimecânicos te atacam com apenas um golpe também e são muito fáceis de matar, uma ataque basta; Caso eles tirarem sua energia, ao longo do cenários existem "♥" energias extras representadas por corações. Também existem lanças pontiagudas nos níveis que retiram uma vida sua. Não há como recuperá-la e todos os bandicoots que você salvou voltarão a serem mecânicos após a perca de uma vida.
A Trilha sonora é boa, tem uma música de entrada no menu principal e outra durante o jogo, o que não é comum em jogos de celular java, esse é um ponto positivo desse jogo.
Comparado com a versão principal esse jogo não é nada, mas até é legalzinho.
Infelizmente não há imagens dele na internet ( pelo menos eu não achei nenhuma ) somente a do crash que parece ser idêntico ao da versão oficial.


site aonde eu baixei

Até a próxima!
:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!