YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Crash Bandicoot Returns Cancelado [UPDATE]

Crash Bandicoot Returns Cancelado


Em junho de 2012, o criador do projeto Crash Bandicoot Returns, conhecido como Lenox47, anunciou em sua página do Facebook que está oficialmente cancelando o projeto devido a falta de tempo e pessoas para ajudá-lo a dar continuidade no jogo.
 Atualmente, o criador do projeto Crash Bandicoot Returns anunciou no site ModDB que o projeto foi cancelado temporariamente e quando ele encontrar novos desenvolvedores e ter uma equipe completa, ele continuará com o desenvolvimento do jogo. 

Espero que seja temporariamente.
Então o que vai acontecer?

Futuro

Em uma entrevista do site Kotaku com o CEO da Activision Value, Eric Hirshberg falou sobre o futuro da série crash bandicoot. Ele disse: "Eu não tenho nada oficial para anunciar mas posso falar como um indivíduo. Eu amo crash bandicoot. Ele protagonizava alguns dos meus jogos favoritos. Eu queria encontrar uma maneira de trazê-lo de volta, se pudéssemos." 
Então, no dia 28 de abril de 2011, a Activision renovou os direitos da marca "Crash Bandicoot" por mais 10 anos. Andy Gavin, co-criador de Crash Bandicoot, declarou em uma entrevista que adoraria ver um remake dos quatro primeiros da série, ou um reboot totalmente moderno para PS3 e Xbox 360. Jason Rubin disse que está esperançoso de que a Activision trará crash bandicoot de volta aos seus dias de glória e que o personagem ainda é muito caro para os fãs entre 17 e 49 anos.
Rumores de que um novo game de Crash Bandicoot seria oficialmente anunciado em 2012, mais precisamente na E3, fato que acabou não acontecendo, e isso só demonstra que a Activision ainda não tem planos em fazer um novo game e assim deixando, novamente, o futuro de Crash Bandicoot um verdadeiro mistério.


[UPDATE]

Atualmente o projeto está à ativa novamente...
Você pode acompanhar um pouco mais disso aqui!
:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

3 comentários :

  1. Essa notícia foi tirada do artigo da wikipédia, eu editei o artigo crash bandicoot e como está escrito isso na versão em inglês da página eu resolvi escrever na versão em português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi tirado da wikipédia, foi o único site em que eu encontrei o artigo. Eu também Quero editar este artigo.

      Excluir
    2. Se você quer editar o artigo na wikipédia, primeiro você precisa fazer login ou se registrar no site e eu tenho uma conta na wikipédia.

      Excluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!