sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SuperBot diz que fez o possível para colocar Crash em PS All-Stars Battle Royale

SuperBot diz que fez o possível para colocar Crash em PS All-Stars Battle Royale

Olha só a notícia que achei: Em uma entrevista com o site Siliconera, o diretor de PlayStation All-Stars Battle Royale, Omar Kendall, comentou alguns tópicos interessantes, dentre eles o fato da ausência de Crash Bandicoot no game.
 Apesar do mascote estar na Activision agora, ele ainda é lembrado por sua passagem na marca PlayStation. Kendall diz que a negociação dos personagens thirds está acima do que a SuperBot deseja - é diretamente com a Sony e com a Activision no caso. Ele entende a importância do personagem e que a equipe tentou tudo que estava ao alcance deles para colocá-lo.

 Outro tópico são os personagens secretos. O game não possui personagens secretos jogáveis - todos estão disponíveis desde o momento que você rodar o game.

Fonte: Ps3Brasil
---------------------------------------------------------------------
 Bom, se for verdade que eles tentaram de tudo mesmo, já sei até o que aconteceu: Sacanagem da Activision. Muito provavelmente a Activision, que tem uma fama muito parecida com a da Capcom em relação ao mercenarismo extremo, cobrou uma grana preta pelo uso do personagem (que por sinal eles ainda abandonaram). Dependendo de quanto eles cobraram, pode ser uma quantia muito alta para apenas um personagem e a Sony e a SuperBot provavelmente acharam que não valia a pena. Então provavelmente graças a ganância da Activision não teremos Crash no jogo, nem mesmo em DLC...

Créditos à Infinite Games Denderotto, acesse:
By: Andrewff5000

3 comentários:

  1. Banner adicionado, adiciona o meu ai...

    ResponderExcluir
  2. Olá Andrew, tudo blz? Gostaria de fazer parceria com o seu blog =)

    O link do meu blog é esse aqui: http://unitedgamersbrasil.blogspot.com.br/

    O meu blog fala de Mario, Crash, Hacks (Jogos criados por Fãns) e outros jogos, de preferência antigos =)

    Eu só não tenho Banner, você pode colocar tipo assim: "Parcerias de Link" =)

    Gostaria muito de fazer essa parceria, pois gosto muito de Crash Bandicoot, quero divulgar o seu blog para os membros do United Gamers (Ele é um blog com um monte de Gamers) e para o resto dos Blogs =D

    ResponderExcluir

Regras do chat