YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

quarta-feira, 14 de março de 2018

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy se tornará multiplataforma e será lançado para Xbox One, Nintendo Switch e PC



E aí pessoal! Finalmente o rumor foi confirmado e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, após quase um ano de exclusividade no console da Sony PS4, vai se tornar multiplataforma e estará disponível para Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam, no dia 10 de julho. A informação veio através da Activision com a transmissão de um trailer com o bandicoot ao longo do Nintendo Direct. Mais tarde a notícia foi divulgada na página oficial de Crash Bandicoot no Facebook.

Assistam a um dos trailers oficiais a seguir:


Isso aumentará a acessibilidade do público ao jogo e consequentemente renderá mais lucro a Activision. O jogo já foi um sucesso de vendas, sendo classificado como o jogo mais vendido de PS4 por dois meses consecutivos nos EUA e na Europa, mantendo-se no ranking dos mais vendidos ainda no terceiro mês.
Justamente por causa desse sucesso que a Activision não pretende parar por aí. A confirmação do jogo se tornar multiplataforma dá mais força aos rumores que dizem que a Activision planeja um novo jogo de Crash para 2019 e que tem planos para o marsupial até 2022.

O que vocês acharam da notícia?
Comentem!

By: Andrew



:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

2 comentários :

  1. Com Certeza o Crash vai vender, e muito, nas outras plataformas. Ansioso para ver se vai ter mesmo um jogo novo ano que vem do Crash

    ResponderExcluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!