YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Os mistérios de Crash Bandicoot #5

Quem dirige o jet-ski que leva o Crash na prancha nos níveis de Crash Bandicoot 2: N. Tranced?



Laggony Tunes é o terceiro nível do jogo Crash Bandicoot 2: N. Tranced, é um nível no estilo de perseguição, onde Crash está praticando Wakeboard em busca de um cristal do poder e uma gema(um desporto aquático praticado com uma prancha tipo snowboard, puxado por uma lancha ou jet-ski) enquanto foge de um tubarão comedor de gente. Até aí tudo bem, é um nível super divertido e maneiro, porém se analisarmos mais a fundo é impossível saber quem está pilotando o jet-ski que leva o Crash na prancha!
Vocês devem estar pensando: "Mas como assim? Claro que é a Coco pilotando o Jet-ski, pois ela é a única que sabe!". Sim, como já sabemos, a Coco é perita em pilotar o jet-ski como podemos ver nos vários níveis desse estilo em Crash Bandicoot 3: Warped, e até já vimos ela levando o Crash na prancha em Crash Bandicoot the Wrath of Cortex.

Tudo isso é verdade, entretanto, ao decorrer da história de Crash 2 N. Tranced vemos que N. Trance hipnotizou Coco e Crunch, e eles ficaram maus, sob controle dele, e tanto Crunch quanto Coco só foram libertados do transe depois desse nível, então era impossível que qualquer um dos dois estivesse pilotando o jet-ski. Aku Aku também não poderia pilotar, porque além de ele ser uma máscara e não possuir mãos, Aku Aku segue o nível com Crash ao pegar uma caixa do Aku Aku ou entrar no nível já com ele. Fake Crash só se tornou um aliado dos bandicoots no final do jogo, e mesmo assim, durante esse nível ele também estava em transe. 
A resposta poderia estar em Polar ou Pura, já que sabem pilotar karts, e Pura sabe pilotar espaçonaves inclusive, também poderiam saber pilotar um jet-ski. Mas não é possível afirmar nada com 100% de certeza. Provavelmente ao fazer o jogo a Vicarious Vision nem pensou nesse detalhe, e acabou criando um mistério engraçado.

E então pessoal, o que acharam? Conhecem mais algum mistério que ainda não foi falado no blog?
Escrevam para nós nos comentários!


:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

4 comentários :

  1. Muito interessante isso, talvez eu faça um vídeo falando dos mistérios da franquia Crash no meu canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus King! Muito bom ver você por aqui! Faz o vídeo sim, acredito que vai ficar bem legal, se quiser pode dar uma olhada nas postagens anteriores dos mistérios de crash bandicoot para ter umas ideias para o vídeo, e não se esqueça de deixar o link aqui pra gente poder postar o vídeo e ajudar a divulgar também!

      Excluir
    2. Blz, eu vou ver sim.Obrigado pelo apoio, quando eu fizer o vídeo eu vou postar no meu canal

      Excluir
  2. Se tiverem dúvidas acessem o meu canal no YouTube tem vários vídeos de como conseguir as gemas

    https://www.youtube.com/channel/UC-qH4FNPiNYj5whJ_ncoUkw

    ResponderExcluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!