YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Animação inédita do primeiro Crash Bandicoot é revelada

Animação inédita do primeiro Crash Bandicoot é revelada


A animação apresenta os personagens em estilo de desenho animado de forma bem humorada

David Siller, o produtor do primeiro Crash Bandicoot, revelou no seu canal do YouTube um pequeno vídeo de animação que serviu de teste para algumas ideias que tinham para o primeiro jogo do famoso marsupial que foi lançado na PS1 em 1996.
O vídeo animado foi produzido pela Universal Animation, mas como o jogo foi vendido para a Sony para ser um exclusivo do PlayStation, decidiram não incluir o vídeo porque queriam destacar a natureza tridimensional do jogo.
Siller comentou que o vídeo nunca chegou a ser usado oficialmente, e que nem sequer foi incluído como um extra ou easter egg no jogo. Ele contou também que muitos dos produtores do jogo nem sabiam da existência do mesmo.
Apesar de Crash Bandicoot ter sido visto como uma mascote da Sony, o famoso marsupial era propriedade da Universal, que até tinha planos para fazer uma montanha russa de Crash Bandicoot no seu parque de diversões.
Mais tarde Crash Bandicoot deixou de ser um exclusivo PlayStation e o último jogo da série foi lançado em 2010.
Crash Bandicoot Cartoon:

David ainda deixou um link de um perfil pessoal facebook:
Crash Bandicoot história não revelada, esse é o título. Estranhamente ele criou um perfil pessoal do Facebook para postar essas informações e não uma página ou um grupo, mas David disse que vai rever isso. Ele está postando várias imagens e informações da produção do primeiro jogo do Crash. É interessantíssimo e recomendo que deem uma olhada, mas está tudo em inglês.
Ele revela ter trabalhado em u roteiro para um filme ou uma série de desenho animado.

Crash seria capaz de rebater bolas de neve para se defender e para atacar.

Siller está realmente revelando muitos detalhes dos primeiros momentos da criação de Crash Bandicoot, desde quando ele era somente "Willy, the Wombat".

Ele revelou que estava pensando em escrever um livro sobre tudo isso mas pensou que ninguém iria ler ou acreditar, mas vê que estava errado.

Espero que Siller encontre e compartilhe mais informações importantes sobre as origens de Crash Bandicoot.
:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

2 comentários :

  1. Ótima Postagem Andrew, eu gostei muito dessa animação e também é muito interessante que Crash Bandicoot em geral têm muitas coisas que não foram reveladas como talvez alguns jogos que a activision cancelou e muitas outras coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Simplesmente as únicas notícias que temos mesmo são de coisas que não nos foram reveladas, mas que aparecem com o tempo.

      Excluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!