YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Os Mistérios de Crash Bandicoot #4

Os Mistérios de Crash Bandicoot #4


 Olá fans de Crash e do blog, Andrew blogando, feliz 2015, e começamos o ano voltando com o quadro "Os Mistérios de Crash Bandicoot" onde comentamos e investigamos alguns assuntos e coisas sem explicação ou lógica contidos em todo decorrer da série.
Dessa vez o assunto é sobre 'Caixas Flutuantes' e 'Mojo: Substância misteriosa e as mudanças radicais em Crash of the Titans'.

Caixas flutuantes


Caixas flutuantes, como a exibida acima estão presentes em toda a série, mas fisicamente isso não tem lógica, não é só em Crash que tem isso, na série do Mario existem muitos blocos flutuantes também, e a explicação, em Mario, é que os habitantes da cidade foram transformados em blocos mágicos e por isso flutuam, não faz muito sentido né ?
Já em Crash nada disso foi explicado por ser mesmo mais uma questão de jogabilidade do que de lógica, pegar caixas no alto e fazer delas plataformas já faz parte dos jogos desde o lançamento do primeiro.

Mojo: Substância misteriosa e as Mudanças radicais em Crash of the Titans


 Realmente não há nenhuma explicação pelo o que aconteceu com o arquipélago wumpa e seus habitantes entre os eventos de Crash Twinsanity e Crash of the Titans. Todos os personagens mudaram de aparência, Os Cortex criaram vários monstros chamados titans e houve o surgimento de uma estranha e misteriosa substância: o mojo.

Há um dito popular (ou seja, não oficial) que diz que tudo ficou diferente pois Neo Cortex criou essa substância radioativa e a exposição a radioatividade fez tudo no arquipélago sofrer essa mudança. Então significa que se o mojo for exterminado tudo voltará ao normal ? Não sabemos.
 Nada de oficial foi dito sobre essa transformação e nada foi mostrado no jogo durante as cutscenes nem nada, então fica aí um mistério.
Agora em relação a produção do jogo, não entendi o que a Radical estava querendo fazer, seria um reboot ? Foi mostrada a criação de Crash de novo nesse jogo só que de maneira bem diferente. E Crash of the Titans não tem nenhuma relação com Crash Twinsanity que é seu antecessor. Isto é, ficou muito sem noção essa mudança drástica, e por enquanto vai continuar o mistério de como isso ocorreu no mundo do Crash, e do porquê os desenvolvedores fizeram isso.
Apesar de ser bem diferente o jogo não deixa de ser legal, mas muitos fans da franquia preferem o Crash original.

Como será que veremos Crash no próximo jogo ? Se lançar um novo jogo é claro!

Até a próxima postagem! 
 
:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

2 comentários :

  1. Ótima postagem, é muito estranho mesmo essa mudança radical que aconteceu com o Crash Of the Titans

    ResponderExcluir
  2. Essa teoria dos fãs não faz sentido, o Mojo não é criação do Dr. Neo Cortex. Segundo a própria informação do jogo contida em uma daquelas pedras de ajuda e tutoriais que encontramos no decorrer das primeiras fases do jogo, o Mojo é descrito como "a essência da própria vida", ou seja, o Mojo existe em toda a forma de vida e que a vida depende dele para existir, em outras palavras, qualquer animal, planta ou outro ser vivo, têm Mojo. Agora, como o Mojo ficou "exposto" por toda a ilha é um mistério.
    Eu sei que é estranho e que a Radical é doida, mas na real é isso aí.

    ResponderExcluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!