terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Coisas que criancinhas têm medo em Crash Bandicoot

Coisas que criancinhas têm medo em Crash Bandicoot

Olá! Já que estamos sem novidades vou fazer um post engraçado só para descontrair, tenho um irmão pequeno que assim como eu gosta muito de Crash mas ele tem medo de algumas coisas em alguns jogos do Crash Bandicoot, outras crianças pequenas também podem sentir o mesmo ao jogar videogame, vou citar algumas:


 Como ele tem pavor dessa minhoca de Out of Time em Crash Nitro Kart!
Dingodile também parece ter rsrsrs

Ele odeia o Bearminator tanto de Crash 2 e tanto de Crash Bash.

Já deu pra perceber que ele não gosta de níveis de perseguição né?
Ele não consegue jogar e sempre leva susto kkk

A mesma coisa com a pedra de Crash 1.

 Levar choque em Under Pressure não é a praia dele

Ele tem muito medo da abertura de Crash Mind Over Mutant quando aparece o Grimly.

Ele até joga esse nível mas quando começa a música do tubarão se aproximando já começa a se desesperar.

kkkkk
E então? Vocês já tiveram medo de alguma coisa em algum jogo de videogame na infância ?
Comentem!

4 comentários:

  1. Ótima postagem, eu tinha medo quando eu chegava na fase do urso te perseguindo em crash bandicoot 2

    ResponderExcluir
  2. no crash bandicoot 2 quando pequeno pensava que nitros brio era o cortex que cortou o cabelo e boto parafusos na cabeca ai quando volto o cortex de cabelo eu nao entendi mais nada voltei pro crash 1 :P

    ResponderExcluir

Regras do chat