YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia dos namorados // Abertura da copa

Dia dos namorados

E aí! Andrew blogando! Aproveitaram o dia dos namorados ?



Para não deixar essa data passar em branco faremos a seguinte enquete:

Qual delas é o melhor par para o Crash ?

Tawna Bandicoot ?


ou

Pasadena O'Possum ?


Tawna foi a namorada oficial do Crash, só que por um curto período de tempo (mais exatamente durante o seu jogo de estreia, quase que o único jogo em que ela aparece), ele a amava de verdade, tanto que na primeira aventura do primeiro jogo dele o seu objetivo era salvá-la das mãos de seu inimigo Neo Cortex. Porém após Crash salvá-la e ela ter sumidos dos jogos seguintes foi dito que ela resolveu trocá-lo por Pinstripe Potorro, logo um dos inimigos do Crash, um dos inimigos pelo qual ele teve que lutar por ela... vacilo Tawna... A partir disso não se sabe se Tawna já gostou realmente do Crash pois logo após ele libertá-la ela o largou.
Mesmo depois disso tudo, o Bandicoot parece ainda manter sentimentos por ela, pois ainda possui fotos dela em sua casa, como revelado em Crash Bandicoot 3, Crash Bandicoot the Wrath of Cortex, Crash Nitro Kart, Crash Mind Over Mutant e etc... enfim, isso comprova que ele à amava de verdade.

Crash bandicoot connect

Pasadena, durante todo o seu jogo de estreia (o único jogo em que ela apareceu para falar a verdade) flerta o Crash descaradamente, não é a namorada do Crash nem nada mas com certeza possui muito mais fan arts com ele do que a Tawna. Infelizmente o Crash parece não demonstrar nenhum sentimento por ela, o que é uma ironia, por que enquanto Crash gostava de Tawna ela não demonstrava o mesmo, e agora quando Pasadena é fissurada nele a situação se inverte. Ela deve gostar mesmo dele, pois se apaixona por ele logo no jogo onde ele está mais idiota: Crash Tag Team Racing. Logo no final desse jogo ela se recusa a conviver com os bandicoots para continuar ajudando Von Clutch em WorldMotor, uma difícil escolha, mas muito digna, quando Von Clutch mais precisava dela ela não o abandonou e continuou ajudando seu fiel amigo. Esse é um dos motivos pelo qual Pasadena não tem aparições posteriores a esse jogo, o outro motivo é que quase não se tem jogos posteriores ao Crash Tag Team Racing.

.............................................................................................................................................................

Pois é, até o Crash parece ter uma vida amorosa difícil kkkkk
Qual delas vocês acham que seria o par mais ideal para o Crash ?
Respondam a essa pergunta na enquete abaixo, na primeira semana de julho descobriremos qual delas é a favorita dos fãs!
Não se esqueçam também de comentar e deixar sua opinião logo abaixo!
 
Hora da Enquete!


   

Como adicionar enquetes nas suas postagens ? que tal acessar esse link para saber mais:
Gerenciando Blog: Como colocar enquetes dentro de seus posts

UPDATE

E com um resultado de 5 x 2 a favorita dos fans é ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Tawna!



Abertura da copa

A copa do mundo já começou e nós aqui do Crash Bandicoot connect não estamos fora do clima.

Adicionamos um novo header com o tema da copa, ele vai continuar até o encerramento do tal evento:


Não somos o único blog nesse clima de copa do mundo, talvez você se interesse por:

Qual dos países vocês acham que ganhará ?

Até a próxima!!!



:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

4 comentários :

  1. Acho que a Pasadena é muito melhor do que a Tawna, mesmo por que a Tawna nem gosta do Crash.

    ResponderExcluir
  2. eu prefiriria a coco , se ela não fosse irmã dele

    ResponderExcluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!