YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

sábado, 24 de maio de 2014

Semana dos fan games #7 // Crash Bandicoot Returns

Semana dos fan games #7 // Crash Bandicoot Returns


Classificação: Fan game em produção

Chegamos ao último dia do evento, aqui é a Arielle, e fecharei o evento com o famoso Crash Bandicoot Returns.




Como não há mais novidades do fan game e nós já temos postagens sobre ele aqui no blog, ao invés de ficar falando do jogo vou frisar nas mudanças que ele teve ao longo de sua produção. 

Links das outras postagens de Crash Bandicoot Returns:
  1. Crash Bandicoot Returns
  2. Crash Bandicoot Returns cancelado
  3. Crash Bandicoot Returns retorna


Crash Bandicoot Returns era para ser originalmente um mod simples para Crysis. Mas, graças a Crytek e seu motor gráfico, o CryEngine 3, finalmente dá a oportunidade de ser desenvolvido um jogo em si, totalmente gratis e para PC. CBR será uma sequela e não um remake da série.
O jogo já foi cancelado, e sua produção já foi retomada, e atualmente parece estar parado pois não temos uma mínima nova notícia desse fan game.

Design


Ao longo da produção o designe do Crash e do cenário também mudaram...
O Crash agora está mais parecido com o original (grata mudança) e tanto ele quanto o cenário receberam um pouco mais de cor e ficaram mais animadores, sem perder o foco de gráficos realistas, reparem nos detalhes da plantação de trigo.

 

Esse fan game com certeza está trilhando o caminho certo, e está voltando as raízes do Crash Bandicoot sem perder seu ar de inovação e originalidade.


Já que temos mais imagens do projeto antigo do que do novo podemos nos basear nele, certamente os gráficos teram a mesma qualidade!

Galeria:




Bom, é isso leitores, chegamos ao final da semana dos fan games, espero que tenham gostado desse evento de uma semana aqui do blog, esperamos por vocês no chat e nos comentário!

BY: Arielle

:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

2 comentários :

  1. Ola, so eu, sim so eu (lol)......
    Mas enfim, a algum tempo atrás (18 de dezembro de 2013 para ser mais exato) você me mandou um convite para eu participar do seu blog, talvez você não se lembre, mas vô te passar o link para te ajudar:

    http://crashbandicootextreme.blogspot.com/

    Mas desculpe, por só agora responder, pois depois de tanto tempo me deu a loka de entrar no blog de volta e vi seu comentário, eu adoraria ser um postador, e, pois é, eu tinha mesmo desistido de fazer postagens, mas talvez agora eu possa ajudar você com esse seu projeto incrível deste blog, e também fazer o meu canal renascer. Depois que você ler essa mensagem me dê uma resposta no meu blog, daí eu te passo meu skype.
    Obrigado pelo convite :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol é vc! kkk eu ainda lembro!
      Seria ótimo ter mais um postador aqui no blog, é só deixar o seu e-mail para mim enviar o convite.

      Excluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!