YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Cenas deletadas do Crash Twinsanity

Cenas deletadas do Crash Twinsanity


Olá, Andrew postando,
Como muitos sabem Crash Twinsanity é o jogo do Crash com mais conceitos cancelados da histórias: Cenas, personagens, personagens novos, níveis, inclusive detalhes, a maioria cancelada sem alguma explicação.
O jogo poderia ser bem maior se o processador do PS2 aguentasse por que o jogo ficaria realmente muito grande, pena que alguns bons conceitos nunca apareceram.

Nessa postagem vou mostrar uma lista de todas as Cutscenes deletadas desse incrível jogo:

Crash, Cortex e Nina sendo atacados por formigas:
Crash juntamente com a Nina e o Doutor Neo Crotex seriam atacados por várias formigas, essas sairiam de um buraco e entrariam no formigueiro.

Jet

Cortex fala com Evil Coco
Quando Cortex se reencontra com Nina, Evil Coco sai das sombras e lhe diz que ele é um verdadeiro homem e que não tem medo de mostrar seus sentimentos, em seguida Cortex suando diz a Crash e a Nina aonde eles devem ir.

Evil for no Credit

Cortex brinca com Coco paralisada
Quando Coco é eletrocutada pelo Psicotron, Cortex finge que está interessado por ela e depois rabisca um óculos e um bigode nela.

Mock

Crash Cai diretamente na panela do Rusty
Inicialmente o Crash cairia dentro da panela do Morsa Rusty ao invés de cair no corredor, Rusty furioso diria que era hora da caça e correria atras do Crash.

Crash in a pot

Dingodile jantando com Tawna Bandicoot
Quando a bola de neve cai no barracão do Dingodile ele estaria tendo um jantar com a Tawna ao inves de estar lendo um livro. Ela teria sedo cortada pois a Naughty Dog brincou que ela estava com o Pinstripe e por que a cena ficou muito longa.

Love

N. Trance na sala do tesouro
N. Trance estaria junto à N. Tropy, N. Gin e N. Brio na sala do tesouro, e ele teria um curativo em sua cabeça pois no caminho da sala do tesouro, Evil Crash iria comer parte do seu cérebro com uma colher, rachando sua cabeça tendo que fazer-lhe um curativo. Não se sabe se seria mostrado alguém colocando o curativo ou não. Ele foi cortado por que era muito graficamente pessado.

Cute n. trance

N. Tropy Descobre sobre o tesouro dos Evil Twins
N. Tropy estaria no Iceberg Lab, quando os Evil Twins apareceram a Crash e Cortex, então Tropy estaria tomando chá e cuspiu-o quando ouvir-se falar no tesouro.

Spit

N. Gin se apaixona pelo disfarce de Neo Cortex
Cortex estaria disfarçado de uma senhora para que não chamasse muita atenção, N. Gin começou a espionar ele e ao Crash quando o disfarce de Cortex lhe atrai, dizendo que era o seu tipo de mulher. Mais tarde ele amarra Neo em um mastro dizendo que vai banhá-lo de pérolas para que seja sua nova noiva. Não demorou muito até ele perceber que realmente era Cortex e dizer que estava muito confuso.

Cortex encontra com o Good Cortex
Good Cortex seria a versão do Cortex da décima dimensão e ele ajudava os desabrigados. Ele teria encontrado com o cientista malvado porém ele se assustou transformando o Good Cortex em uma pilha de cinzas.

Good Cortex R.I.P.

Uma oa sugestão de leitura complementar está no blog: King Games, lá você encontrará mais conceitos cancelados de Crash Twinsanity:
King Games: Crash Twinsanity fases, personagens, cenas deletadas

Continuem connectados!!!



:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

4 comentários :

  1. caraca! e eu não sabia disso! isso que da não ver os extras do jogo!

    ResponderExcluir
  2. A culpa não foi muito do hardware do PS2, o PS2 tem um ótimo hardware (exceto a RAM, que é só 32 MB) e aguentaria a maioria dessas cenas cortadas muito bem (tirando o N. Trance, já que a RAM não aguentaria ele).
    A culpa do corte desses eventos, alguns deles foram mais por razões de coerência e outros foram realmente para "afinar o jogo", já que a Vivendi tinha pressa pelo lançamento do jogo e por isso Twinsanity não pôde ser tão bom quanto poderia ter sido.

    ResponderExcluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!