YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sony na Dinamarca adiciona mais combustível as especulações do Crash ter voltado para a Sony

Sony na Dinamarca adiciona mais combustível as especulações do Crash ter voltado para a Sony

Olá, aqui é a Arielle, vocês não acham que a Sony está muito ativa quanto ao Crash Bandicoot® ?
Após a Sony no Brasil ter postado aquela imagem do Crash antes do lançamento do PS4, novamente uma imagem do Bandicoot surgiu em um twitter controlado pela Sony na Dinamarca.

Após o aparecimento do Crash em sites controlados pela Sony e o desaparecimento do Crash em sites da Activision, a internet está cheia de rumores quanto ao Bandicoot ter feito um retorno para a plataforma em que ele se originou.

BY-f-yuCcAAMP1Y


imagem do Crash na filial da Sony dinamarquesa.

Para adicionar combustível ao fogo, uma filial dinamarquesa da Sony Playstation publicou uma imagem de natal do Crash Bandicoot com um embrulho de presente da Naughty Dog juntamente com a seguinte frase: '' Hvad forventer du at have under juletræet i år?'', que traduzida significa: '' o que você espera ter sob a árvore de Natal do ano?''.

Desde que todos os rumores começaram a Activision tem reiterado a sua posição como titulares da licença, mas isso não impediu que inúmeros fãs de sonhar com o retorno de Crash a PlayStation, além de todas as pistas mostrarem que a Act não pertence mais o IP do marsupial dos games.

Acho que esses rumores não acabarão tão cedo.

Dê uma visualizada página do Facebook da Sony Brasil:
Sony Brasil

Comentem!!!

By: Arielle5000

:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

4 comentários :

  1. Se a Sony pertence o Crash e querem esconder isso ele deveriam parar de po imagens do Crash ou então admitir que compraram a franquia e parar co essa bobeira logo.

    ResponderExcluir
  2. marketing pessoal!!! é so isso! o Crash vai voltar sim e vai ser pro PS4, sabem pq eu acho isso??? Uncharted 4 era so especulações, era um tal de vai ter, mais quem sabe... ate que confirmaram, e da mesma forma será com o Crash. Só não me perguntem qnd isso vai acontecer, porque é ai que o mistério mora!

    ResponderExcluir
  3. A Sony tá me assustando já, revela logo ou eu morro do coração aqui!!! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, entao se segura ate o ano que vem, porque com certeza, se for pra ter novidade, ela so sai ano que vem!!! a E3 de 2014, vai ser foco total no Crash Bandicoot!

      Excluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!