YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dúvidas frequentes quanto aos atuais rumores e novidades.

Dúvidas frequentes quanto aos atuais rumores e novidades.

 Estivemos acompanhando todas as notícias que vêm sendo publicadas sobre o Crash Bandicoot, vim aqui esclarecer algumas dúvidas e dizer por que o marsupial deve sair do quase esquecimento.  

  • Crash ainda está nas mãos da Activision ?
A resposta é um sonoro e infeliz SIM! Ela ainda possui todos os direitos da série como foi dito por um representante da própria empresa. Estranhamente os dados do Crash foram deletados do site da Activision e o site oficial do Crash foi desativado, então há uma possibilidade pequena dos direitos dele não estarem mas nas mãos da Act. Porém  provavelmente a série ainda pertence à eles.



  • A Sony se pronunciou quanto ao ocorrido ?
Desde que as imagens, os textos e os vídeos  desses rumores vazaram na internet a Sony nega a existência da presente criação de um novo jogo da franquia. Fora isso não se pronunciaram em nada, o silencio provavelmente indica que gostaram da ideia de ter o Crash de volta.



  • Um novo jogo será produzido brevemente ou futuramente ?
Sim, a atual dona dos direitos do Crash está procurando maneiras de trazer a série de volta. Não disseram quando o jogo será lançado e nem se  já esta sendo produzido. A única coisa que se sabe é que ele existirá. Será que Activi$ion conseguirá fazer um jogo bom ao ponto de trazer o Crash para o mundo dos games ?


  • A imagem da capa de um novo jogo do Crash sendo produzido para o PS4 publicada pela Amazon France Listing é verdadeira ?
Acredita-se ser uma farsa, mas tudo é possível. O fato de que a imagem foi retirada muito rapidamente do site dá um pouco mais de expectativa mas nada de mais que leve a uma comprovação. A Actvision não se pronunciou quanto a esta imagem. Caso seja verdadeira o jogo está mais próximo de ser anunciado e lançado do que se espera. A arte parece ser bem inicial mesmo não contendo muitos detalhes e nem o nome do jogo somente o logo CRASH BANDICOOT já conhecido por todos.


  • Será que podemos dar total crédito ao fato da Activision ainda possuir o IP do Crash ?
Não podemos saber. Eles disseram que o IP da série é totalmente deles mas os indícios não mostram isso. Além do site do Crash desativado, das informações do bandicoot terem sido retiradas do site da Act e do vídeo do lançamento do PS4 temos outras provas que contrariam essa ideia. Assista dois vídeos, um mostrando o lançamento do PS4 e outro sobre a possibilidade da Activision ter realmente passado o Crash pra frente.

Trailer de lançamento do PS4

Crash é realmente da Activision ?


Deixarei também o link do site USTPO que é um site que registra toda a vez que uma marca ou até mesmo uma série de videogames é vendida. E como vocês podem ver o Crash foi vendido em 2001 da UNIVERSAL INTERACTIVE STUDIOS, INC. para a UNIVERSAL INTERACTIVE, INC.. Em 2007 da UNIVERSAL INTERACTIVE, INC. para a SIERRA ENTERTAINMENT, INC.. Em 2009 da SIERRA ENTERTAINMENT, INC. para a ACTIVISION PUBLISHING, INC. e finalmente em 10 de outubro de 2013 da ACTIVISION PUBLISHING, INC. para uma empresa que não quiz se identificar. ( BANK OF AMERICA, N.A. ) N.A significa não disponível e toda a vez que uma empresa não quer se identificar aparece esse nome.



Gostaria de visitar o site da Activision ?

Depois disso tudo não sei mais em que acreditar O.o

BY: Arielle5000



:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

5 comentários :

  1. Ta vendo! É como eu falei na outra postagem, o Crash vai voltar sim, so que eu acho q não vai ser pelas maos da Activi$íon pq a serie esta praticamente sendo vendida... Enfim, também não sei em quem acreditar!!! O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço mais ideia no que vai acontecer no futuro.

      Excluir
    2. Eu acho que um novo Crash so vai aparecer na E3 do ano que vem, porque se não for isso eu também não sei qual vai ser o futuro do nosso Bandicoot!

      Excluir
  2. Acho que nem a Activision muito menos a Sony sabem o destino dele.

    ResponderExcluir
  3. eu acho uma verdadeira porcaria a activision mexer em crash,já que os 2 últimos jogos do ps2 foram os piores imagina o que eles vão fazer depois!!!

    ResponderExcluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!