YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Rumor: Crash Bandicoot PS4 ?

[ RUMOR ] Crash Bandicoot no PS4 ?

Sony falou sobre Crash Bandicoot muito este ano. O ex-mascote do PSone atingiu as manchetes com frequência nos últimos 10 meses, em parte por causa do papel no PlayStation 4 do arquiteto Mark Cerny como produtor executivo dos clássicos anos 90. No entanto, os rumores estão começando a espiral que o protagonista poderia estar planejando um retorno para a plataforma onde ele fez o seu nome.

Uma surpresa ' para os jogadores ' comercial na Europa. O local mostra uma placa de rua , que curiosamente inclui uma imagem em preto e branco do próprio herói. Acima do personagem, há uma seta apontando para cima, para um losango cor de laranja , que possui uma tonalidade semelhante ao logotipo da Sony Computer Entertainment. A referência é muito específica para não ser intencional.

Crash Bandicoot
Não viu ?

Un reciente comercial de PS4 sugiere que Crash está en camino
Difícil negar a comparação

O anúncio deve ser tomado com grandes pinças, como a sua origem parece um pouco nebulosa. Uma fonte próxima ao site eskimopress.com diz:

"Crash Bandicoot está sendo desenvolvido para o PlayStation 4 . O PS4 é o verdadeiro sucessor do PS2, e dele saem sequelas dos maiores jogos da época. Eu não vi o jogo, mas sei. Falei brevemente para um amigo com quem eu visitei os escritórios da Naughty Dog no outro dia, é possível que a ND está trabalhando com a Santa Monica Studios sobre este título eu não posso confirmar isso, mas é tudo muito plausível. podemos ver o primeiro teaser deste ano, ou pelo menos um anúncio, mas não posso garantir isso. "

Você provavelmente vai concordar comigo que é difícil dar um crédito impecável para esta afirmação , mas admito que é um sonho , a não ser é claro que você é alérgico a série, no caso se você fosse não estaria lendo isso agora. Só o que nos resta é esperar a confirmação .

Claro , isso não é evidência o suficiente para sugerir que o personagem está definitivamente fazendo um retorno - mas os sinais estão , certamente, apontando para alguma coisa. Se não for isso alguma outra coisa está querendo nos dizer. Não temos certeza de quão bem Crash Bandicoot iria vender em uma época dominada por atiradores militares, mas o sucesso inesperado de Sly Cooper : Thieves in Time sugere que o potencial já existe.
Esse ano deve ter sido o mais cheio de rumores e a cada rumor falso acaba mais com nossa esperança, toda vez que aparece uma nova imagem do Crash todos acham que é um novo jogo, desta vez dá a entender isso, porque é sempre difícil ter uma confirmação de nossas teorias ?
Eu realmente gostaria muito de ver um novo Crash Bandicoot sendo lançado para o PS4. A exclusividade com a Sony pode ser boa para a série mas o acesso fica mais limitado a alguns jogadores. Crash Bandicoot na minha opinião não deveria ter gráficos realistas mas se tiver, desde que o jogo seja ótimo está bom.

He's false

false...


FALSE...

truth ?
Vocês gostariam de ver um novo Crash Bandicoot ?
O que vocês acham da exclusividade com a Sony ?
Os gráficos deveriam ser realísticos ou cartoonys ?
Respondam a essas e a mais perguntas nos comentários e discutam sobre isso em nosso xat.

Até o próximo post.




:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

5 comentários :

  1. ótima postagem, tomara que o Crash volte mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio, se ele voltar mesmo vai ter muita coisa pra postar no blog! :)

      Excluir
  2. É majestoso que os caras usaram o Crash do TwinSanity, que considero o melhor já feito. Seria uma sequência desse Game? Ou um jogo ao estilo dos antigos mas com o Crash Twinsanitizado?

    ResponderExcluir
  3. SINCERAMENTE, estava a espera disso desde o PS3. Em relação a ele voltar a ser exclusivo, acho isso otimo, afinal, Crash Bandiccot so foi REALMENTE Crash Bandicoot no PS1. Me desculpem os que adoram Crash TwinSanity, mas eu não o comparo com Crash Bandicoot 3: Warped, que para mim é o melhor jogo da saga... Que venha Crash Bandicoot pro PS4 (so assim irei ter um motivo pra comprar um). Ah, e postem o vídeo do comercial por favor! Otima postagem!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de todos os Crashs de PS2 mas os de PS1 eram melhores, acho que a série começou a se perder quando entrou no PS2 e quase chegou ao fim quando a Sierra e a Activision puseram as mãos nela. Crash Twinsanity é um jogo muito bom e Crash Bandicoot 3 também, mas eu acho que um Crash no estilo desses dois não faria muito sucesso assim hoje em dia, a maioria das pessoas já cansou de jogos de plataforma, se mudarem e colocarem o jogo com bastante ação como níveis com o Mecha Bandicoot, destruir coisas, câmera lenta, entre outras coisas legais faria bastante sucesso. Caso não for assim, um Crash Clássico seria bem legal também.

    ResponderExcluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!