YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Activision afirma que ainda é dona dos direitos da série e procuram maneiras de reviver Crash

Activision afirma que ainda é dona dos direitos da série e procuram maneiras de reviver Crash
Quaisquer fãs do Crash Bandicoot estão animados com os rumores do ex mascote laranja da Sony voltando para a PlayStation para um reboot muito necessário pode ter aumentado as suas esperanças em vão. Duas semanas atrás após a aparição de uma imagem de tela de uma lista da Amazon França de um novo Crash Bandicoot ( acredita-se ser uma farsa ) os rumores despertaram, quando viram a imagem do Crash no comercial do PS4 e quando todas as informações sobre o Crash foram retiradas do site oficial da Activision e o site do Crash foi desativado, muitos concluíram que ele não pertencia mais a Act.





A franquia, porém,  ainda pertence à Activision, que se pronunciou oficialmente aos fãs para esclarecer qualquer desentendimento e afirmar que deseja definitivamente recolocar a série nos eixos.
Parece Activision está se preparando para fazer algo com a franquia que não inclua o retorno do Senhor Bandicoot de volta à Sony. Um representante indicado para Game Informer disse: "A Activision possui Crash Bandicoot e continuamos a explorar maneiras em que podeíamos trazer a série amada de volta à vida. "
A declaração foi dada em resposta aos rumores que haviam se espalhado na internet dizendo que a empresa não era mais dona do Crash.
A Sony, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido – o silêncio provavelmente mostra que a companhia gosta da ideia de ter Crash de volta.

E como de costume, irritantemente uma nova imagem do Crash Bandicoot foi publicada pela Sony dois dias antes do lançamento do PS4 e com o logotipo da sony nela:

BY-f-yuCcAAMP1Y

A imagem foi publicada no dia 13 de novembro e desde então a Sony e a Activision negam a existência da produção de um novo jogo do nosso personagem querido.
Esta é uma foto antiga dele mas parece peculiar que, com centenas de personagens que são e já foram da Sony, o Bandicoot ainda aparece com uma regularidade suspeita.

Assista a um vídeo falando sobre esses rumores:
crash bandicoot de volta no PS4 SERA ! ?

A Act pertence o Crash e está fazendo uma parceria com a Sony na produção de um novo jogo ?Seria especular demais ?
Respondam a essas e a mais perguntas nos comentários ou no chat.

:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

4 comentários :

  1. ótima postagem, é ainda um mistério sobre o Crash Bandicoot mais eu acho que vamos descobrir em breve

    ResponderExcluir
  2. Bom, pelo menos sabemos que a série não está morta mas sim descansando. Desde 2010 quando foi lançado o último jogo o mundo do Crash está passando por uma fase obscura e que pelo o que tudo indica está próxima de acabar. Só não tenho certeza se a Activision será capaz de revitalizar a série, talvez já estão elaborando um novo jogo desde quando reivindicaram os direitos sobre a série. Por isso esse a no está cheio de rumores, já estão num total de quatro, e a cada novidade que aparece no mundo do nosso marsupial eles a encobrem. Talvez fizeram isso somente para ver a reação dos fãs e se um jogo como o do Crash serie bem aceitos nos tempos do PS3 e do PS4.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que tudo isso é "manobra" da Sony e da Activision... Sim, porque eu ainda acho q a Activision vendeu Crash, agora não me pergunte se foi pra Sony, pq eu vi em alguns sites que em um site do governo americano, as patentes e os seus donos são registradas la, e Crash teve sua patente renovada esse ano so que para outra empresa, empresa essa que não quis se revelar... Então eu acho que vem sim novidade por ai, resta saber se vai ser boa ou não. VEJAM:
    https://www.youtube.com/watch?v=WJ-gfOvSg3Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser armaçâo da actvision, como um jogo tem tantos rumores falsos em um só ano? E se o site do governo está correto, já tem um bom tempinho q os direitos do crash foram vendidos ( desde 11/10/13) oq significa q se algum jogo está em produção deve ser anunciado logo, quem sabe na E3 2014 ou até antes, só espero q seja brevemente.

      Excluir

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!