YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

sábado, 16 de março de 2013

Evolução dos Personagens #6

Evolução dos Personagens #6

Nina Cortex:

Crash Bandicoot Fusion: A primeira aparição dela, com um design bom se o console não tivesse os gráficos tão ruins assim, ela tinha uma personalidade bem infantil e nas cutscenes seu design era melhor, infelizmente não encontrei imagens "boas".


Crash Twinsanity: Sua aparência melhorou muito por estar num console com gráficos muito superiores, mas se os dois consoles estivessem a mesma qualidade ela seria quase igual nos 2 jogos.
Nesse jogo sua pele passa a ser um meio azulada e não totalmente esbranquiçada como no jogo anterior.


Crash Tag Team Racing: Ela ficou um pouco mais feia do que já é e também mais baixa, essa pode ser a pior versão dela considerando que a primeira não tinha qualidade suficiente para oferecer.


Crash of the Titans: Uma das melhores versões dela, é uma das poucas personagens que ficaram melhores em Crash of the Titans, ela ficou mais alta, os olhos são azuis ( sendo que nos jogos anteriores seus olhos são pretos ) e agora usa uma gravata vermelha.


Crash Mind Over Mutant: A melhor versão dela na minha opinião, não mudou nada do jogo anterior mas os gráficos desse jogos são os melhores da série. Se vocês perceberem a cada jogo ela fica mais azul O.o


Eis a versão final

E isso é tudo caros leitores.

By: Andrew5000



:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!