YouTube Facebook Home Dicas e Cheats Jogos Niveis Itens Arquivos Image Map

Pesquisar:

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Comparação de Games #1 Crash of the Titans/Crash Mind Over Mutant

Comparação de Games #1
   
Olá pessoal,essa postagem é só para o dia não ficar meio vazio então eu espero que gostem para uma postagem de ultima hora...:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Crash of the Titans,que fã do Crash nunca jogou esse jogo? Cenários bonitos, novo Crash, uma história bacana, titans...é,titans, meio estranho isso em um jogo de Crash Bandicoot e tal afinal, você controla titans nesse jogo após deixa-los zonzos à base da pancadaria, e sim, Crash dá socos e chutes, essa arte em que o personagem controla o titan se chama Jacking, enfim, continuando o assunto, Crash of the Titans é uma nova história para o Crash, dando um design novo para ele, e novas habilidades, todos os personagens do jogo agora estão alterados, os inimigos agora não são só criaturas que vão lhe causar dano, mas também monstros que podem ser ou não gigantes para você dar Jack, ou seja, controlar eles para se tornar mais forte.

Eu adorava esse jogo quando eu tinha uns oito anos de idade e quando minha TV era um tijolo (praticamente),mas depois eu fui percebendo que o Crash não girava mais e sim dava chutes, socos, poderes misticos como escudo ou controlar titans, vocês não ficavam achando estranho?

Bom pessoal, Crash nunca foi assim, primeiro que o escudo não é dele, é formado pelo Aku Aku, segundo que Crash só tem esse poder provavelmente por causa dos efeitos de Mojo na ilha, então é temporário, e Crash fica exposto a Mojo toda hora no jogo, tanto coletando como lutando para que não coletem ele, é tipo assim ,imagina se você estivesse nadando em um balde toxico, é tipo isso. Justo, afinal, vai saber o que acontece quando você nada em lixo tóxico...

Crash of the Titans é um novo começo para Crash entenderam? Nada de Crash esconder tatuagens e tal, Crash só foi exposto ao Mojo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Crash Mind Over Mutant é um tipo de Crash of the Titans 2... só que, digamos, pior, é, os gráficos são legaizinhos... o jogo é mundo aberto, os titans são quase todos os mesmos do outro jogo, jogabilidade é quase a mesma, agora os titans podem pular, o que em of the Titans era um impedimento que limitava e irritava muito... mas tudo isso enjoa muito rápido, até de fazer as missões, as missões são bem idiotas, do tipo: se perca em um mapa pequeno andando pra lá e pra cá, derrubando coisa, dando Jack em titans... então é algo enjoativo. Os Titans agora pulam, como eu já falei, e tem como jogar com a Coco, esses são alguns pontos positivos do jogo.

Quando eu tinha comprado o Crash of the Titans eu achei que seria o melhor jogo de todos... depois eu vi que a Sierra "peidou em cima das minhas expectativas", acabou tudo, o jogo é realmente ruim, é divertido e tal... todo mundo acha que jogo Mundo Aberto é melhor do que em cenário fechado... pois é, depende do jogo, por que esse ficou ruim na minha opinião.

Agora o Crash está mais alto e...não dá pra falar do Design dele por que muda a cada Cutscene, a cada cutscene que se passa aparece, Crash Fantoche, Crash Saiyajin, Crash South Park, Crash Anos 90 filme de terror...enfim...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
A conclusão é que: Se um dia você for comprar um Crash novo, compre of the Titans, você vai sair mais feliz do que com o Mind Over Mutant.
Vocês pensaram que essa postagem ia contar uma analise? Não, somente uma comparação e uma dica, talvez eu faça mais agora em diante, enfim, espero que tenham gostado do Post e até mais.
:-) :-( ;-) :-l :-o :lf :wp :pc :gem :rlc :tm :TNT :NT

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Participem e interajam conosco através dos comentários. Aqui seu comentário tem um grande valor para nós!